Oi Mys, te amo <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jul 15, 2017
Pontuação de reação
3,222
Cubos
43
Bom, me lembro como se fosse ontem o dia em que nos conhecemos, foi na primeira locução do nosso amigo [member=DulfinCL], no dia 18 de agosto do ano passado -q. Desde então começamos a nos comunicar, pouco, mas nos falávamos as vezes, até que por volta do mês de Setembro viramos amigos de verdade, nos falando todos os dias , nunca pensei que chegaríamos ao ponto de sermos namorados, mas não vou negar, foi a melhor coisa que me aconteceu . O tempo foi passando, até que nós fomos nos conhecendo ainda melhor, lembro que quando eu ia para escola, ia com o celular na mão conversando contigo, até mesmo na escola quando você mandava mensagem eu olhava -q, na volta era a mesma coisa, voltava conversando contigo, isso por longos 3 meses, sempre era assim, até que no dia 24 de dezembrolhe pedi em namoro e.e, depois de algumas “tretas” você aceitou e.e (meu melhor presente de natal ). Bom, o tempo passou, tivemos momentos bons e momentos ruins, altos e baixos, brigas? Sim, tivemos, porém não há nada que o amor não supere, além do mais, tivemos mais momentos bons do que ruins, que os bons fiquem guardados, e os ruins que sirvam de lição para mim e para você também -q. Então o tempo passou fizemos várias coisas e hoje, dia 24 de janeiro completamos 1 mês juntos, espero que venha muito mais e que um dia podemos nos conhecer e ficar juntinhos e.e, fazer várias coisas, e eu prometo que nada poderá nos separar, nem o tempo, muito menos a distância, pois ela pode nos separar, mas o sentimento que nos une é maior , o amor.​

Queria agradecer ao [member=M4chinee] por me ajudar e.e, e nos apoiar nessa jornada.​
f8IE81o.gif

Juninho:boa sorte no seu namoro
Q vc e ela sejão muito felizes juntos
Bom texto brodi

Onwwwwwwww mohhh chorei ke lindo, pura verdade >< te amo
Que fofo mds, amor nada nada mesmo vai nos separar apesar deu ser chata <3 te amo mt, aprendi bastante e.e e creio que o tempo ou a distância como vc disse n vai nos separar e eu prometo tbm. >< m4chine sempre nos ajudo foi tbm incrível vai ser nosso padrinho q
<3 sério amei, e.e e primeiro mês de namoro foi incrível apesar de algumas coisas mas passei a maior parte feliz contigo ♡♡ melhor presente tbm de natal chesus >< kk e para mim esse 1 mês já vai levar para vida toda <3
Te amo >< ki frase mais fofa mdss <3 vc tem um lugar mt especial no meu ♡

iNathanSZ disse:
Cof cof sof... nd
lindo texto flocos, daora daora
Vc tbm

BiriZ disse:
Tô comentando com o seu só pra ganhar +1 cubo

MiaSutton disse:
Biri v²

@EDIT:
nI1E3Ic.png

Qualquer um é melhor do que o lixo do [member=BiriZ], até mesmo o [member=iNathanSZ] é melhor. Bjs

iNathanSZ disse:
''kk bom casal! :3''
Tem q falar é shippo krl

iViniZ disse:
Tudo de bom pra vcs, boa sorte a ambos :/
Vlw

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar