Oh jovem, usa hack e paga de santinho.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

xFuture

Excelente
VIP
Entrou
Ago 29, 2017
Pontuação de reação
339
Cubos
0
O cara usa hack e fala que a beatriz faz fake dele kkkkkkkkkk -> https://i.imgur.com/l5iEfoK.png.
Vejam tmb o mlk me ameacando de ban kkkkkkkkk, pelo menos qnd eu "tomava ban" eu n ia anunciar meu desban em fake.
Se repararem o cara toda hora toma ban, podem pesquisar pelo nick e toda hora ele fala que é fake sendo que sao varios videos. KKKKK
me lembra eu na minha primeira acc, usava hack e dps ia chora em revisao, kkkkkkk a mlk me poupe ne. (ele é o zmickey caso n saibam)

Morri quando ele disse que ela não tem TOP. A menina já foi top ranking em 5 minigames de uma vez só kkjkjk
Jogador de Frog é tenso

pedroPvP2000 disse:
Morri quando ele disse que ela não tem TOP. A menina já foi top ranking em 5 minigames de uma vez só kkjkjk
Jogador de Frog é tenso
Jogar de Frog, ele foi 00 agr msm, qual top aql cara tinha? KKKKKKKKKKKKK
yAires disse:
Ele ja foi top 1 do dttv e rank de coins, mais foi ban faz tempo. Eu acho

Ele foi 00 hoje, eu tava falando com ele veja a data no pc, só se ele ja tomou +2 00 ou reset

Khaleesi disse:
"Me denuncia la, eu sou rexpeitado no fórum"
"se me denunciar eu mando pro d4nde"
"faz o fake ai eu ja mandei pra toda staff"
"eu vou fazer vc tomar ban"

kkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa garoto é uma comédia pura kkkkkkkkkkkkk
Bem isso kkkkkkkkkkkkkkkk

Ele é tipo esse nathan drake na shout

'' deem desban no zmickey ele foi vitima de fake só usou hack uma vez e foi ontem por favor deem desban nele ''

KKKKKKKKKKKKKKKKKK Comédião, ''vou mandar pro d4nde''
yLinx disse:
Ele é tipo esse nathan drake na shout

'' deem desban no zmickey ele foi vitima de fake só usou hack uma vez e foi ontem por favor deem desban nele ''
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar