Oh Ferro '-'

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

otavinhobr1

Razoavel
VIP
Entrou
Fev 6, 2012
Pontuação de reação
81
Cubos
0
Vish baixei aquele negocio do mob Herobine agora to com medo u.u

Do nada to minerando o bixo aparece na minha frente--Mataaaaaaaa Chesuus
Tava morrendo de fome vi um porco virado de costa quando ele olha pra mim o Herobine tava possuindo ele-os olhos do porco tavam branco--------Pelo amor do santo deus preciso desisntalar esse negocio

Vish

Nossa ..
Parece que a gente tá seguindo o otavinhobr1 no twitter agora
oaehoaeaeoaehoaehae
Tenso em =P

Eu tinha baixado o mod do hero, eu ja tava a algumas horas sem ver o hero. Eu tava num pantano e ja tinha colocado o totem a bastante tempo tbm. Até que eu decidi sair da casa pra ver as ilhas que tinham alem do pantano e imagina qm caiu do seu? Eu mó me caguei de medo e comecei a xingar. Depois entrei no nick do Notch e criei 1 server criativo e comecei a fazer totem pra bater no maximo de hero KKKKKKK

Não entendi,porque você tem medo do herobrine,e baixou e instalou o mod....

Único jeito de desinstalar é dar Force Update...

minecraft1n.png

Eu instalei esses dias e curti,vale a pena ver o MOD,muito bom mesmo,da pra tomar varios sustos !!!

Spoiler (não abra se ainda não testou o mod )
Tem uma hora no MOD que o NOTCH aparece e ataca o HEROBRINE xD (muito MITICO)

O pior é que o MOD realmente assusta,pq ele aparece em horas que vc ta de boa na lagoa (alem de dar um grito tenso) kkkkkk

Mas é só dar FORCE UPDATE mesmo,no meu caso eu tinha um BACKUP pra ser mais rapido xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar