vem desgraçada vou pisar em vc e esmagar a cabeça do seu piruzinhozCaoComFome disse:vao se foderem está tudo acabado,arruma outro macho
desgraçada vou te rasgar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vem desgraçada vou pisar em vc e esmagar a cabeça do seu piruzinhozCaoComFome disse:vao se foderem está tudo acabado,arruma outro macho
desgraçada vou te rasgar
zArthas4 disse:vem desgraçada vou pisar em vc e esmagar a cabeça do seu piruzinho
Nakatsuka disse:Não vejo meu fodendo nome nessa fodendo lista!!
DarkDuck disse:Cara, fico triste pois vai parar mais fico feliz por ir HALL junto ao seu LADO ! Espero que ownamos nessa porra e levamos o CANECO pro HARDCORE !
TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO <3
vamos parar de brigar e transar gogozCaoComFome disse:vou sambar com minha havainas na sua cara
zArthas4 disse:vamos parar de brigar e transar gogo
jaja chego ai vamos fazer bem bolado xdzCaoComFome disse:ta mais agora não,mt empenho sai da cama do duck
RsN > THSblackjackBR disse:RsN ganha fácil, vlw flw.
ESSA SIGN .GIFzVitor27 disse:yny owna só falo isso.
Haha tmjAresDetonado disse:Boa Sorte parceiro
Nao tou torcendo por vc pq tlg que vou ownar na YnY
zDogCumLarica
Ganhando ou perdendo tamo junto <3
To no cel n da pra ve teu nick, se e o meu parça brennomelo ?yBrennoXDD disse:af e eu parcinha ? flw
E vei, uma hora todos param, minha vida ta foda, to tendo que estuda pra k7 e vo começa a trabalha de menor aprendiz, n vo ter tempo de joga, mesmo que eu tivesse tempo, aqui na minha cidade a velocidade maxima de net e de 2 megas, q n pega nem 500kbps, mas qnd eu tiver com tempo eu vo entra pra da um salve pros amigoiTunadoforcs disse:Para nao catchorro, lembro quando agente jogava junto no classic q.q
Eai neto qnt tempo, nem loga mais pra da oizLegendBR disse:ESSA SIGN .GIF
AEHYUAHEUEHUAEHEUEHUEHEUEHAUHEUAEHUAEHEAUAEH
Castiel mtu foda <3
logo s , kraizCaoComFome disse:Haha tmj
To no cel n da pra ve teu nick, se e o meu parça brennomelo ?
E vei, uma hora todos param, minha vida ta foda, to tendo que estuda pra k7 e vo começa a trabalha de menor aprendiz, n vo ter tempo de joga, mesmo que eu tivesse tempo, aqui na minha cidade a velocidade maxima de net e de 2 megas, q n pega nem 500kbps, mas qnd eu tiver com tempo eu vo entra pra da um salve pros amigo
Eai neto qnt tempo, nem loga mais pra da oi