[off]Windows Phone 8 pode ser lançado no fim de ou

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 9, 2012
Mensagens
8,102
Pontuação de reação
1,348
Idade
25
Cubos
0

Uma fonte ligada ao planejamento de eventos da Microsoft revelou ao site ZDNet que o Windows Phone 8 já tem o seu lançamento oficial agendado para 29 de outubro deste ano, apenas três dias após a liberação geral do Windows 8 para PCs e tablets.

Além disso, o site traz ainda informações sobre várias outras datas da empresa de Bill Gates. Primeiramente, o evento de lançamento oficial do Windows 8 e do Microsoft Surface será feito um dia antes da liberação geral dos produtos, ou seja, 25 de outubro. Assim, no dia 26 desse mês, os consumidores já poderão adquirir o SO e o tablet nas lojas.

Poucos dias depois, em 29/10, será a vez da conferência que vai apresentar oficialmente o Windows Phone 8 para os consumidores, que já poderão conferir aparelhos da Nokia, HTC e talvez o Ativ S da Samsung rodando o SO.

Entre 30 de outubro e 2 de novembro, deve acontecer a conferência Build 2012, evento para desenvolvedores sobre todos os produtos da Microsoft. Com uma agenda dessas, podemos esperar um outubro muito agitado para a gigante de Redmond.

Fonte: ZDNet



Leia mais em: http://www.tecmundo.com.br/windows-phone-8/29171-windows-phone-8-pode-ser-lancado-no-fim-de-outubro.htm#ixzz24zR2shEK
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo