Isso aconteceu em um servidor, imagina isso aquie ??? valas de um clan =) =)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
zMaibuk disse:Não entendi '-'
Isso é do maior servidor brasileiro de RPG no SAMP (GTA SA Multi Player), e esses banimentos foram a maioria de uma organização assassina (Triads) e alguns dos Guerrilheiros Israelitas (organização terrorista) que usavam cheater para de beneficiar no x1. Detalhe que apesar de usarem hacks, se achavam os fod$%.MatheusCobalchini disse:
Quem é vc lá?iMerkan disse:Já joguei muito tempo nesse servidor de SAMP , e eu tava nesse dia ai ' uhehehuehuhu' tudo nambi os cara usando xiter .-.
x_ShevchenkoxPKill disse:Quem é vc lá?
Vc ta de sacanagem? Ainda to esperando vc voltar pra virar sub da Groove fidamãe! HaehaeuaehuaehueaiMerkan disse:x_Shevchenko![]()
Filha da mãe , sabia que eu conhecia esse nome vei ! Mou saudades haha , Manda umas mp e me passa seu skypexPKill disse:Vc ta de sacanagem? Ainda to esperando vc voltar pra virar sub da Groove fidamãe! Haehaeuaehuaehuea
Se liga...
![]()