Queria ver se fosse membro normal se iria gostar de elevar dc.Viprei disse:Mais é a vida cara o vip é um privilégio e quem não tem :/
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Queria ver se fosse membro normal se iria gostar de elevar dc.Viprei disse:Mais é a vida cara o vip é um privilégio e quem não tem :/
Então, eu tenho um Auto Reconnect Baixado aqui na área de Downloads, só que não uso porque tem STAFFs que são tudo ao contrário, não seguem uma norma só... Uns dão Ban por players usarem Auto-Reconnect, outros não. Só porque alguns e outros não consideram isto um tipo de mod não permitido, cliente alternativo etc... Não seguem só 1 padrão citada pela própria STAFF, alguns competentes e outros incompetentes... como sempre, não vou citar nickszVerycrazy disse:Meu auto reconect ajuda nisso .
e lag reserva tbm que?ziLucaas disse:Deviam colocar slots reservas D:
Cara eu sei como é ja sofri assim, e realmente eu sei como você e vários players se sentemzBrenoGamers disse:Ei cara, fala isto quando seu VIP acabar... Aqui é temporário, é que atualmente migrei pra outro servidor, só tenho VIP no outro servidor que anteriormente jjogava... Não reclamo só por mim , e sim por outros players que também estão, com razão, odiando esse plugin absurdo...
GOSTiOmega disse:É muito chato isso,
Mas a vida não é só chocolate e coisas boas né.
Eduardo00202 disse:Descriminação em craftlandia desconectando um não vip pra um vip entrar poderia deixar uns slots reservado n fazer isso