[OFF] Repondo Tópico Do Assunto -.- =/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
zVerycrazy disse:
Meu auto reconect ajuda nisso .
Então, eu tenho um Auto Reconnect Baixado aqui na área de Downloads, só que não uso porque tem STAFFs que são tudo ao contrário, não seguem uma norma só... Uns dão Ban por players usarem Auto-Reconnect, outros não. Só porque alguns e outros não consideram isto um tipo de mod não permitido, cliente alternativo etc... Não seguem só 1 padrão citada pela própria STAFF, alguns competentes e outros incompetentes... como sempre, não vou citar nicks :)

zBrenoGamers disse:
Ei cara, fala isto quando seu VIP acabar... Aqui é temporário, é que atualmente migrei pra outro servidor, só tenho VIP no outro servidor que anteriormente jjogava... Não reclamo só por mim , e sim por outros players que também estão, com razão, odiando esse plugin absurdo...
Cara eu sei como é ja sofri assim, e realmente eu sei como você e vários players se sentem

É injustiça desconecta um "não vip" só para conectar um "vip" mas os vips tem privilégios e vantagens como conectar com o servidor lotado então até a staff resolve só falo uma coisa... paciencia.
(vantagens vip: http://www.craftlandia.com.br/vip)

:banana-noel-2: :banana-noel-2:Da um like ajuda muito! :banana-noel-2: :banana-noel-2:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar