(Off) Qual a diferença entre Macro e Hack's?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Macro e melhor que hack mlk, ja viu algum hack que guarda em bau ? ja viu algum hack q troca d set sozinho ? ja viu algum hack que repare a vara de pesca quando ficar em uma tal durabilidade ? poha isso nenhum hack faz vei, por isso, se fosse vida ou morte, entre hack e macro, ia ser macro \o/

BestPlayer disse:
Todos sabem que Hack, vou dar um exemplo, de Auto-Fishing, é proibido, o motivo é que ele automatiza a pescaria. Então me digam qual a diferença entre Macro de Pesca e Auto-Fishing? Poste seu comentário, contendo sua opinião pessoal sobre o Assunto.

A Minha opinião é que Macros são piores que os Hacks.. Deixa o Jogo sem graça. Pois tudo vira automático.. Macro é pra perdedores, na minha opinião!

Poste a sua opinião! :)
1º Não existe "Hack" para Minecraft, mas sim mods, alguns deles não permitidos por trazer vantagens aos players.
2º 'Macro de Pesca' simula um auto click, diferentemente do 'Auto-Fishing' que só pucha a vara quando for fisgado um peixe, em síntese, todas as vezes que você taca a vara ela volta com um peixe, isto é diferente do macro.
3º Também sou contra a permanência dos macros nos servidores, mas não confunda as bolas! O problema dos macros não são esses acima citados!

@cubos;

Minha opinião é diferente dos outros
já que os players viraram maquinas
ficou impossível jogar sem macro
porém não uso macros muitos complexos
o máximo que eu uso é um de escavação que repara
não acho o macro uma coisa normal / não hack
mas como ficou impossível jogar sem
temos que aceitar

macro dexo o craftlandia um lixo!

um exemplo disso é meu clan OmF server 3
antes do macro 24 hrs pvp com macro n tem mais pvp , players em suas traps e pesqueiro upando , n fazendo mais nd
ta uma bosta essa merda

Cara, sé é permitido é permitido, muda de server que não seja do craftlandia então ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar