[OFF] casamento Tiosatan e malakaloko <3

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Joao12345

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 16, 2012
Pontuação de reação
1,697
Cubos
0
[font=lucida sans unicode']CASAMENTO TIOSATAN E MALAKALOKO[/font]

Hoje eh um dia muito feliz na craftlandia, no servidor 3
Houve o casamento do Tiosatan e do Malakaloko, seguido de uma festinha com bolo :P
boatos q o nome do filho vai ser SatanLoko (um pouco de cada nome)

[font=lucida sans unicode']Enfim foi um casamento e tanto, teve mais de 40 convidados presentes..[/font]

Segue as prints:

[font=lucida sans unicode']NA IGREJA[/font]

~Le eu como padre
pIR2z.png

SMrxj.png

Fotinho depois do casamento (junto ao dracula2000, que eh o pai da noiva malakaloko):
7W2vz.png

[font=lucida sans unicode']NA FESTA[/font]

Na festa teve bolo, musica e presentes para os convidados

sPYUb.png

tambem jogaram o buque (q eu peguei :P) ...
bruno_moraes pedindo a mao Maryangel em casamento...

iteVZ.png

Teve algumas zikas no meio da festa com Nickkles e Rafael_xD
LELN4.png
6WLPb.png

parabens ao casal e espero q tenham gostado do topico :D

vlw ae wandre :P minha mulher vai ficar muito feliz ate o meu filhinho '-' o SATANLOKOjr '-' e.e nasceu no meio da festa kkk'
eu joguei 15 packs de esmeraldas e 3 packs de diamonds :o pena para quem perdeu :"(
obs: essa é a minah conta no forum , emu nick antigo no craftlandia 3 era cobradagua174 agora estou com a tiosatan '-'
[background=rgb(24, 24, 24)] kkkk eu ri do wandre de padre, e.e ele parecia o bento 16 kkkkkk vlw wandre :D[/background]

Perae perae perae... Malakaloko disse que tiveram filho logo na igreja... Vcs fizeram na minha igreja? Nooooooooo era um lugar sagrado meu e do Theus! -nn

Tudo imitao e.e, pow usaram minha igreja sem eu estar presente e.e

[background=rgb(24, 24, 24)]Tudo imitao e.e, pow usaram minha igreja sem eu estar presente e.e t [/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]theus tu era o padrinho , esperei tu e nao entro :( seu feiosooooooool[/background]

Nossa,
Server 3 só tem pult4ri@
UAEHUAHEUehAUEhauEHA
Ainda bem que parei lá,
Graças a deus que n fiz minhas duas boates, ja penso, o server 3 inteiro gravido? eaUHEaUEHaUEHauHE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar