[Off] Atualização 1923 maça dourada [Off]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Arturo122

Craftlandiano
VIP
Entrou
Fev 5, 2012
Pontuação de reação
947
Cubos
0
Bom, não sei se vcs já baixaram a nova atualização do minecraft (1923 avá). Nessa atualização houve uma novidade sobre a maça dourada

VEJA O PRINT ABAIXO:

Sem comer a maça:
RnzEP.png

Depois de comer a maça:
S7TkM.png

Bom, como vcs puderam ver no print acima existe 3 novos efeitos:

REGENERAÇÃO IV: Regeneração vc já conhece, a novidade é que agora ela é 4 (IV) sua vida ira se regenerar mais rápido.

RESISTÊNCIA: Eu e meu primo criamos um server para testar esse efeito e chegamos a conclusão que isso deixa sua ARMADURA não você mais forte EX: Uma armadura normal vai parecer um p3/p4 (poise :/)

RESISTÊNCIA AO FOGO: Eu acho que todos já conhecem mais vou explicar: digamos que vc esta com esta resistência, se vc pular na lava vc não ira morrer (poderá nadar na lava)

Poise galera, agora vc poderá ir para o gladiador apenas com espada, arco bom e alguns packs de maças douradas (claro comidas tbm) com apenas um set de diamante e vc ficara muito 'forte'

É ISSO GALERA SE GOSTARAM DO TOPICO ESCREVAM UM POST ALI EMBAIXO SE CURTIRAM BASTANTE DE UM UP ALI NA SETINHA DO LADO. VLW VAZANDO AQUI =)

OBS: Boa sorte no gladiador hehe.

@EDIT: Parece que os pontos estão bugados...

@EDIT 2: Avisado no tópico existe 2 maças douradas: essa que te deixa doidão e a outra que é so regeneração de 4 segundos =) by:gustavomc13

Nuss, imagina os cara de p4 com essas maçãzinha ae ? Vish...

Eu ja sabia, ela é feita com blocos de diamante, a com pepitas continuará existindo, que é igual as de hoje.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar