- Entrou
- Jul 18, 2014
- Pontuação de reação
- 2,919
- Cubos
- 2
To treinando umas line :3
Versão edition do Nenpow -q
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Vlw, man como sempre sua dicas me ajudando <3Nenpow disse:Desde que te conheci tu melhorou MUITO, muito mesmo. Porém tem algumas coisa na tag que você podia ter dado uma melhora, como:
1. Tratamento: Você parece que ainda não pegou um jeito de fazer o tratamento, lembre-se, pra que serve o tratamento? Se tem algo que não combina com a tag, vamos tentar mudar com apenas um tratamento sem tentar mexer(se no caso a composição já estiver boa). Uma comparação seria o tratamento que eu acabei de dar na sua própria tag, usando apenas isso:
Resultado:![]()
![]()
2. O serrilhamento na tag é uma das piores coisas que pode acontecer, e em algumas tag's suas você está deixando isso acontecer. Como por exemplo nessas lines que você usou no canto direito superior:![]()
3. O ultimo ponto seria o caso das lines, mas como você está pegando o jeito, só quero falar pra você observar bastante a render, pois alguns pontos poderia ter mais lines, como por exemplo no rosto dela(pode ver que coloquei na minha "edicação que fiz"), imagine que você está iluminando a render, como se fosse uma iluminação verdadeira, ou seja, se uma luz está vindo de baixo de você, com certeza essa luz irá pegar em seu rosto, não?
4. O foco precisa ser um pouco melhorado, tente usar a Burn Tool pra escurecer alguns pontos da tag, deixando o foco na render.
Continue treinando, tá melhorando demais =)
Rexpeita a mito né mano nada é mais bonito q aquilozLuntBAN disse:Seila oq tu fez mais ta mais bonito q a bunda da sasha grey
eca tu joga minecraft ainda tio mo feioNenpow disse:Desde que te conheci tu melhorou MUITO, muito mesmo. Porém tem algumas coisa na tag que você podia ter dado uma melhora, como:
1. Tratamento: Você parece que ainda não pegou um jeito de fazer o tratamento, lembre-se, pra que serve o tratamento? Se tem algo que não combina com a tag, vamos tentar mudar com apenas um tratamento sem tentar mexer(se no caso a composição já estiver boa). Uma comparação seria o tratamento que eu acabei de dar na sua própria tag, usando apenas isso:
![]()
2. O serrilhamento na tag é uma das piores coisas que pode acontecer, e em algumas tag's suas você está deixando isso acontecer. Como por exemplo nessas lines que você usou no canto direito superior:![]()
3. O ultimo ponto seria o caso das lines, mas como você está pegando o jeito, só quero falar pra você observar bastante a render, pois alguns pontos poderia ter mais lines, como por exemplo no rosto dela(pode ver que coloquei na minha "edicação que fiz"), imagine que você está iluminando a render, como se fosse uma iluminação verdadeira, ou seja, se uma luz está vindo de baixo de você, com certeza essa luz irá pegar em seu rosto, não?
4. O foco precisa ser um pouco melhorado, tente usar a Burn Tool pra escurecer alguns pontos da tag, deixando o foco na render.
me da umas aulas sr nenpowNenpow disse:Desde que te conheci tu melhorou MUITO, muito mesmo. Porém tem algumas coisa na tag que você podia ter dado uma melhora, como:
![]()
Nem jogo, só participo do fórum mesmo na área de design ausdhaduaChuckD4rkness disse:eca tu joga minecraft ainda tio mo feio
Não tem essa de aula, o negocio é ver tutorial e tentar seguir, e estudar PSD e tentar fazer igual :vHozen disse:me da umas aulas sr nenpow