FraginatorBanned
Bom
Uma print com o líder sendo encoxado -q
Putz, fui pego na própria armadilha =P
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Uma print com o líder sendo encoxado -q
![]()
Mais uma print pra adicionar ao tópico, com o iExcelent![]()
Aff, guei... tava afk ;-;![]()
Marconi encoxed !
AUHAUAAUAHAUAHAAff, guei... tava afk ;-;
[background=rgb(24, 24, 24)]Já encoxou alguém? obvio , fiz trenzinho com o jardinagem matheeuz e jack sperow[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Pretende encoxar mais pessoas? Obivo '-'[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual(is) a pessoa(s) que você já encoxou? Jardinagem , malakaloko , entre outros[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer ser um encoxador? Porque , vcs sao focas , õ/[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Já encoxou alguém? Muitas pessoas[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Pretende encoxar mais pessoas? Sim ahuahu[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual(is) a pessoa(s) que você já encoxou? Maximus01 dorgado entre outros tenho print do maximus01 [/background]![]()
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer ser um encoxador? Porque encoxar e arte agachar faz parte [/background]
Parabéns, você foi aceito. Mande tell in game para ir a sede do grupo.[background=rgb(24, 24, 24)]Nick: iExcelent[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Já encoxou alguém? sim[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Pretende encoxar mais pessoas? Obvio[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Qual(is) a pessoa(s) que você já encoxou? [/background][background=rgb(24, 24, 24)]galinavitor, marconisena, theshevchenko, etc[/background]
[background=rgb(24, 24, 24)]Por que quer ser um encoxador? porque e bao u-u[/background]
NINGUÉM IRÁ ME ENCOXAR AIRIARIARIAIR
Vish, tenho uma print te encoxando no meu pc mas acho que é em outro server :SNINGUÉM IRÁ ME ENCOXAR AIRIARIARIAIR