1.8 pq CL já tem servidores 1.5, servidor 1.8 é uma versão mais recente com mais recursos, jogabilidade diferente e que não deixa a CL só na mesma merda de tudo 100% igual como está agr graças a grande inteligência da direção de fechar o chronos
1.8.9 por ser uma versão cheia de coisas a se fazer, como blocos pra construir se bem diferenciado, você não fica limitado só a upar pra por ter mais coisas e ir pvp la tem coisas a se fazer, Diferente da 1.5.2 que já tá saturado muitos enjoam com 2 meses de jogo acredito que apostar em coisas novas mais mantendo oque a comunidade quer com coisas antigas acredito que a 1.8.9 seria a melhor escolha. @SleephGaming não esqueci do Feedback, estou cobrando novamente faça um Feedback pra ouvir a opinião da comunidade.
1.8 se for mais parecido com o propano, onde no mundo1 tenha o que explorar (vilas, oceano, minas com gaiolas, etc...) para ser farmavel os blocos da 1.8 e se fosse possível pelo menos no mundo 1 com mobs ativos, esse novo modo com CD achei muito lento, mob de 1 gaiola é quase o msm q com 5 gaiolas e podendo ter farm de animais como tinha no Beta, com reprodução e etc.
1.5.2. Querer jogar na 1.8 é loucura. VOCÊS NÃO BANEM OS MALUCOS COM ENCANTAMENTO C5(Chumbo 5) NAS BOTAS. NÃO BANEM OS MALUCOS COM HITBOX, NEM COM A BOMBA DO MULTIAURA. A versão 1.8 é boa, mas com o launcher e com a staff da craftlandia pode esquecer.
Prezados, Por favor, ao votar na enquete, explique o motivo da sua escolha caso vote na versão 1.5.2 ou na versão 1.8.x. Colaborem.
Bom única desvantagem aparente são uma variação maior de hack, mas sem sombra de dúvidas 1.8 Um PvP mais dinâmico, sem contar que as skins não ficariam mais esquisitas por estarem no "modelo" errado, até mesmo alguns Minigames possam funcionar mais "otimizados", como o Bed Wars ser mais tranquilo de executar, alguns bugs que aconteciam por ser uma versão inferior talvez se fizer direito voltem ao normal.
Acho que seria revolucionário abrir um servidor na última versão do minecraft, ia trazer novos players.
1.8 mas como irá fazer ? a segunda temporada começará do zero ? quem tem vip, terá que comprar novamente?
Escuta, 12 anos de casa meu rei. A votação foi acirrada, certo ? Nada mais justo, apenas. TMJ DANDECO HAT NA ALMA