I iRossales Razoavel VIP Entrou Set 23, 2015 Mensagens 564 Pontuação de reação 84 Localização Rio Grande do Sul Cubos 0 Dez 4, 2016 #21 Joguei lá por 1 ano, e nunca encontrei oceano apenas 2 com muita gente e o tamanho mínimo..
I iKaneki Excelente Banido Entrou Jan 4, 2016 Mensagens 3,124 Pontuação de reação 437 Idade 24 Localização São Paulo - SP Cubos 0 Dez 4, 2016 #22 Nunca achei oceano no titan Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk
OliverQeen Excelente VIP Entrou Mar 7, 2014 Mensagens 4,256 Pontuação de reação 426 Idade 26 Cubos 0 Dez 5, 2016 #23 Nunca achei oceano la... Enviado de meu D2114 usando Tapatalk
G Galinha Excelente Entrou Jun 20, 2014 Mensagens 1,820 Pontuação de reação 476 Cubos 0 Dez 5, 2016 #24 KeeepCooler disse: Não tem mesmo, quando o sv lançou eu queria jogar, porém não achei oceano e desisti. Clique para expandir... Também não achei, mas estou dando uma chance ao servidor, será que no Fênix tem? Fumegando disse: Joguei lá por 1 ano, e nunca encontrei oceano apenas 2 com muita gente e o tamanho mínimo.. Clique para expandir... Pode ser achei só 1 XD iKaneki disse: Nunca achei oceano no titan Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk Clique para expandir... É acho que vou parar de procurar... mrofiline1 disse: Nunca achei oceano la... Enviado de meu D2114 usando Tapatalk Clique para expandir... Até que coordenada vocês foram? Voto pra criar um mundo só de oceano, /warp oceano no Titan 2.0!!
KeeepCooler disse: Não tem mesmo, quando o sv lançou eu queria jogar, porém não achei oceano e desisti. Clique para expandir... Também não achei, mas estou dando uma chance ao servidor, será que no Fênix tem? Fumegando disse: Joguei lá por 1 ano, e nunca encontrei oceano apenas 2 com muita gente e o tamanho mínimo.. Clique para expandir... Pode ser achei só 1 XD iKaneki disse: Nunca achei oceano no titan Enviado de meu GT-S7560M usando Tapatalk Clique para expandir... É acho que vou parar de procurar... mrofiline1 disse: Nunca achei oceano la... Enviado de meu D2114 usando Tapatalk Clique para expandir... Até que coordenada vocês foram? Voto pra criar um mundo só de oceano, /warp oceano no Titan 2.0!!