Eu fui hackeado em 3 contas e nunca consegui recuperar elas , toda vez era , ative um vip , eu ativava e era hackeado novamente ! mesmo assim #obrigadoricardo
kkkk cara você tem 18 anos mesmo? Pelo amor de deus,o cara puxa briga comigo e agora se contradiz falando que não quer discutir. Para mim ou você é um bebê que finge ter 18 anos ou é doente.
Ninguem pode falar bem da staff que ja chamam de baba ovo e puxa saco. Parece que só estão certos os que falam mal. Que a staff não é perfeita todo mundo sabe, mas em nenhum lugar vão encontrar a perfeição. Ao que vejo eles são bastante esforçados. Belo topico.
Esse ai é da queles mlks mimados que só sabe reclamar das coisas e não faz nada pra melhorar... ignorado
Verdade, muita das vezes nós so pensamos em jogar, mais esquecemos de quem nos forneceu a disponibilidade do sever é a inovação cada dia mais.
A cara serio agora depois dessa vou até te ignorar... Eu escrevi: É o trabalho dele fazer isso '-' ----->Como pode perceber não digo que é ruim,eu digo que é o trabalho dele e ele tem que fazer bem feito. Prefiro os Staffs abaixo dele que trabalham sem receber nada.----->Aqui eu digo que prefiro o que estão abaixo dele que fazem um trabalho voluntário(Ficando atendendo pessoas com todo o bom humor para ajudar,sem receber nada e isso eu admiro mais ainda) Acho melhor você parar de criar caso para tentar se promover talvez,sei lá oque passa na cabeça de pessoas como você.