Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!dragondm0n disse:Booa , Parabéns , Ja Sou inscrito![]()
cara coloca essa assinatura no lugar certo ta fazendo mt spam na moral...AssasinoPv disse:Parábens![]()
![]()
Vlw gogoGarotoCraftORIGINAL disse:Boa ... Rumo a 1k em ...
Vlw o/iLucasXDD disse:Booa , Parabéns , Ja Sou inscrito![]()
Hauahu vlwHawwer disse:Continuem com o canal e fique canalizando
(pelo amor de deus, essa piada foi tão horrível que vou pular da ponte, flws)
Vlw mano tmjzGhostBlack disse:Porra yan , boa viado
VlwzLucaaZ disse:Parabénss
KkkkkkkkkzMarcioXZ disse:cara coloca essa assinatura no lugar certo ta fazendo mt spam na moral...
N liga, tanto que perdeu 1min da sua vida pra comentarED1M4RT1 disse:Ninguém liga :c
Haushu vlw brother tmjSteve Austin disse:Eu ainda não tava inscrito, estranho... Sobre prêmios relaxa, só continua fazendo um bom trabalho![]()
E tois o/zBrennoMelo disse:De nada queridão..
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
iHandPlay disse:parabens![]()
VlwMiguelVieira disse:
VlwSuperGenkiDama disse:parabens :c
Vlw gogogo o/CahhSouza disse:Parabéns \o partiu 1k
BarSlayer1 disse:Seu canal é de q cara? talvez ganhe mais 1 inscrito![]()
Pvp e jogos variados, geralmente jogos online, vlw broCrizon22 disse:Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk
Vlw, to parado esses dias, mas vou voltarMonsterKiLL disse:yan vc não ta mais gravando videos?
@Topic :
Parabéns , rumo a 1k :v
MonsterKiLL disse:yan vc não ta mais gravando videos?
@Topic :
Parabéns , rumo a 1k :v
Quais os outros jogos? e.eyansantos01 disse:Pvp, e tambem de outros jogos,
Vlw brother
Ja filmei rust, warface, nfs entre outros, tive q deletar os de nfsw, qnd eu voltar a gravar valendo, vo variar bacana nos videos, ate p n enjoar tlg??Plakeam disse:Quais os outros jogos? e.e
Entendi, vou dar uma olhada no teu canal, se pa tu ganha +1subyansantos01 disse:Ja filmei rust, warface, nfs entre outros, tive q deletar os de nfsw, qnd eu voltar a gravar valendo, vo variar bacana nos videos, ate p n enjoar tlg??
Vlw browPlakeam disse:Entendi, vou dar uma olhada no teu canal, se pa tu ganha +1sub![]()