Obrigado gente 500 MR + Pequeno Sorteio

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

lucas maciek

Hardcore
VIP
Entrou
Jul 31, 2013
Pontuação de reação
2,588
Cubos
0
Ae gente, queria agradecer a todos que me ajudaram e me deram forças para nunca desistir desta meta, muito obrigado mesmo :3
Finalmente 500 Melhores Respostas :p
ma9SN6Y.png

E para comemorar:
Para comemorarmos isto, um pequeno sorteio de 150k no Servidor Classic. Para participar é fácil, basta citar algo em que lhe ajudei (caso tenha ajudado você em algo) e citar seu nick no Servidor Classic. Assim estará participando, o resultado sai no Sábado dia 18. Obrigado galera

Parabéns cara, você merece, tem a paciência de responder a todos ( até minhas sugestões inúteis ), continue assim! :D

me ajudou com duvidas de intro

Se eu ganha manda mp que crio conta lá obg

Parabéns, não é qualquer conquista. Você anda ajudando muitas pessoas ultimamente, tenho certeza que algum dia você venha a se torna um Staff. :)

JuniorWs disse:
Parabéns, não é qualquer conquista. Você anda ajudando muitas pessoas ultimamente, tenho certeza que algum dia você venha a se torna um Staff. :)
Ele merece mais que isso, mas staff é bom.

Voçe me ajudou na shout as vezes, boa sorte pros participantes, alias voçe mereçe parça ajudou muito, devia ser ajudante.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar