/#\ OBRIGADO FoF ! /#\ ™

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
hueuheuhe mt bom. joguei com vcs antes do 00 na andreas887 sdds da acc :c, se quiser ajudar so chamar que eu carrego os its literalmente

FoF é legal, foi é dahora... mais tem um surfista que da o ** 24h!

Interessante saber que ja ganharo GLAD... Hoje um dos liders da o cu atras das grade (88)

Ai mds só vejo merda nesse forum namoral ksksksks

PlayMod disse:
Parabéns por tudo cara, realmente vocês são bem unidos, raro demais de encontrar. Se continuarem assim, vão muito mais longe..

Parabéns mesmo!
valeu mlk, é nois

Joninh00 disse:
Da até sdds qnd fof era fof :/
FoF continua FoF pra quem quer, quem não quis se juntou à criançada e acha que não é o mesmo clan, se não fosse, não estaríamos até agora aqui... VC foi um babaca e foi rapado do clan, vai hatear outro lugar ! Tanto q tomou 00 usando hack contra a gente, vermezinho !

Vai surfar no riu tiete que vocé ganha mais fion.

Ta na hora de parar de jogar mine , e investir um pouco na beleza FIon

iMatadorzao disse:
Parabéns pela merda da história inventada a cima !!!! Palmas agora para de fala bosta e vai surfa !!
se fala muito cara, pena q matador03 e roubada ja falei com staff huehuehuheu, staff ja viu quem criou e disse q foi eu, ativei mais vip nela ai eu recupero e levo its as alturas parça. :p pena q sv2 e falido se n iria recuperar

Relaxa, a indignação de vocês é a minha vitória, mesmo não jogando ha mt tempo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar