GMAndrePlayerG disse:Tomara que dê tudo certo.. Se tem uma coisa que eu odeio é ter que lutar contra hack
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!GMAndrePlayerG disse:Tomara que dê tudo certo.. Se tem uma coisa que eu odeio é ter que lutar contra hack
.-.CosmoBANID00 disse:
Que cara? Precisa reviver seu cérebro, tá pifando aí. :/Marci00 disse:ta dificil reviver essa merda não tá?
É né cara, está começando aos poucos, por enquanto perfeito não é né :czConfuso disse:Porém acho que esse anti-hack vai bugar igual ao ultimo :c
E quem gosta? :/AndrePlayerG disse:Tomara que dê tudo certo.. Se tem uma coisa que eu odeio é ter que lutar contra hack
OwenWinner disse:#CLVoltou![]()
Okay... '-'5tsunami disse:Mue cubo e minha felicidade pelo antihack.
E vai ser cara, hehe. Só que ainda é facultativo (isto é, opcional) como no server BETA Survival, que aliás 99% do server é puro hack, sei disso porque já joguei lá. E no MG (Mini-Games) acho que já tá obrigatório, não vi direito hehe, fez bem começar por lá, só o FIGHT e SkyWars tá infestado de hack kkkk. Será para todos os servers como o Dorgado disse, só que aos poucos, pois ainda há muito o que fazeriG4brielplayer disse:tomara que seja em todos os server
Zuelu -qqBHBC disse:D nada -qq
Só na ousadia em jovem. ;-;daarkzao disse:ai meu pau de aba reta na praia sem protetor solar de cachecol.