mine ta perdendo a graça '-' e to sem ideias de otros jogos pa joga pq pq aki é um ku '-' então alguem me sugere objetivo pra eu n para no mine ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!como assim fera ? '-'SCSA disse:Joga com modpacks,muito melhor dps q perde a graça :v
é legal esse pb ? '-'iHappyBR disse:To assim tmb ai to jogando PB... ta perdendo a graça mesmo
sinal que está na hora de oxigenar, sair para outros servidores, até mesmo jogar jogos diferentes, e depois se conseguir, volte jogar novamente.zSimonMeep disse:mine ta perdendo a graça '-' e to sem ideias de otros jogos pa joga pq pq aki é um ku '-' então alguem me sugere objetivo pra eu n para no mine ?
eu quero joga otro jogo '-' mas n faço ideia de qual =/ eu pensei me jogos de tiro mas n faz mt meu estilo '-' heueheue mas seila pode ser legalleonardoken0 disse:sinal que está na hora de oxigenar, sair para outros servidores, até mesmo jogar jogos diferentes, e depois se conseguir, volte jogar novamente.
iHandPlay disse:e seus objetivos em stats?ja completou? :c
modpack cara,pixelmon ou crafting dead :vzSimonMeep disse:como assim fera ? '-'
hummm lol parece legal e.e sempre quis jogar ( dizem que os gays jogam e.e ) quem sabe por la faço novas amizades heueheue mas meu pc num presta '-' eu tentei baixar lol ano passado num pego '-' vo tenta de novo '-'--'-'-'-'-''''JVFC11 disse:LoLzinho.