O Vestido Polemico

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

renazera

Razoavel
Entrou
Dez 13, 2014
Pontuação de reação
96
Cubos
0
bem eu estava no youtube vendo uns videos e apareçeu um video escrito ''azul e preto ou branco e dourado'' eu fui lá entrei e vi o vestido branco e queria saber se o vestido como voces vem é azul e preto ou branco e dourado.

0wBsnyZ.jpg

bem se voce viu esse vestido branco e dourado voce esta enganado pois esse vestido é azul e preto.

wl0LmA0.jpg

mais porque isso aconteçe?

De acordo com o site de tecnologia Wired.com, a chave para decifrar o enigma do vestido está na forma como os olhos e o cérebro evoluíram para ver cores na luz solar.
Como os seres humanos evoluíram para ver a luz do dia, seus cérebros começaram a levar em conta o fato de que a luz muda de cor. Os objetos têm um certo tom vermelho rosado de madrugada, mais azul-branco ao meio-dia, e voltam a ser mais avermelhadas no pôr do sol.
O cérebro tenta descontar o efeito da luz do sol (ou outra fonte de luz) para chegar a uma cor "verdadeira".
Por isso, algumas pessoas veem azul no vestido mas seus cérebros ignoram isso, atribuindo a cor azulada à fonte de luz, em vez de ao próprio vestido. Elas veem branco e dourado.
Os cérebros dos outros atribuem o azul que eles veem ao próprio vestido.
Este fenômeno existe há milhares de anos, mas há algo especial nesta foto do vestido que tornou as diferenças na forma como vemos a cor mais clara do que nunca.

obrigado flw :D

zCApcj0.png

ZKU16ee.png

DEIXA SEU LIKE AI FERA :D
:vscreeper: :vscreeper:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar