iNooTRETURNS
Bom
Tambem quero saber , :vTibi disse:opa q linha é aquela ali em baixo :s ?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Tambem quero saber , :vTibi disse:opa q linha é aquela ali em baixo :s ?
sla essa print não é minhaTibi disse:opa q linha é aquela ali em baixo :s ?
parabéns também por conseguir aguenta os hack o ano todo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais é isso ai vlwNeblina disse:Parabéns, pena que parei
calado seu doente, tu não tava aqui para saber se n teve rival, fomos com 16 membros contra 14 ex membro da chkxDaviJpMETEBALA disse:Trem bala mano ? o sv nem ta com rival só é da /gladiador esperar começar que acaba o gladiador. comediante em gelogelo
vou glad ae , me pega lá é noiszGeloGelo disse:calado seu doente, tu não tava aqui para saber se n teve rival, fomos com 16 membros contra 14 ex membro da chk
n teve rival? se n tivesse n teria sido 50 minutos de glad
comediante é vc seu retardadozinho
vem pow, tu não faz nenhuma diferença, tu vai ser um nada jogando contra nois, entendeu? pq nois ta pesadoxDaviJpMETEBALA disse:vou glad ae , me pega lá é nois
50 a 60FeFezin disse:glad no region 2 tá rendendo quantas pessoas ?
30 é só de nego sem set e capirazGeloGelo disse:50 a 60
pior que nFeFezin disse:30 é só de nego sem set e capira
não, cara volta joga só pq o trem volto pesadão fico com medoNeblina disse:Parabéns, pena que parei
eae lindo, ta jogando a ondeRivals disse:pena q esse server ta falido ne persa