e do fazer uma coluna de água na vertical
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sim, da sim !iscariotes disse:Oi, vc tem certeza que pescar no mar dá mais peixe do que pescar num pesqueiro construído com água comprada então?
Boa, apareceu que estou realmente no bioma Deep Ocean! Mas então, eu fiz uma base submarina com uma abertura no centro e uma placa (pra não entrar água). Ficou igual um pesqueiro, só que com um oceano em cima. Mesmo assim, deixei a macro ligada 1 hora já e não pegou 1 peixe sequer, nada. O que será que está acontecendo? Estou no mundo das favelas do servidor Propano (/warp mundo1)MisterPamonha disse:aperta f3 que vai aparecer o bioma que voce ta em algum lugar daqueles escritos
vc ta pescando pra cima? esse jeito so funciona nos sevidores 1.5, pra pescar em servidores 1.7 e 1.8 tem q usar o mod autofishiscariotes disse:Boa, apareceu que estou realmente no bioma Deep Ocean! Mas então, eu fiz uma base submarina com uma abertura no centro e uma placa (pra não entrar água). Ficou igual um pesqueiro, só que com um oceano em cima. Mesmo assim, deixei a macro ligada 1 hora já e não pegou 1 peixe sequer, nada. O que será que está acontecendo? Estou no mundo das favelas do servidor Propano (/warp mundo1)