Iai meu fãiLukibulXDD disse:Pena que é no impériso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Iai meu fãiLukibulXDD disse:Pena que é no impériso
Troquei meu nick pra ficar nem o seu. Sou MUITOOO seu fã!! Meu sonho é te conhecer <333Iai meu fã
Lançou hj.impériso , esse sv é novo ?
em partes sim, tanto faz, quem tá perdendo players é eles, muita gente jogava no imperios agora não passa dos 200 players;iLukibulXDD disse:É pq tem pouco player, é meio abandonado pela staff e não vai hall.
hola, caraiOverLockedXDD disse:Iai meu fã
Sim, eu achava a idéia do impérios MUITO pika.em partes sim, tanto faz, quem tá perdendo players é eles, muita gente jogava no imperios agora não passa dos 200 players;
Primeiro dia do serve, mal dava pra entrar, ficou uma semana com 400 players, depois parou no 300, só a galera que queria jogar mesmo, hoje em dia 150, perdeu metade dos players, voltei a jogar tem uns 2 meses, tô quase puxando o freio de mãum, leskão.iLukibulXDD disse:Sim, eu achava a idéia do impérios MUITO pika.
iLukibulXDD disse:Pena que é no impérios
melhor vocês pararem com o deboxi com u imperios é mo louco jogar láiWard disse:Pena que é no impérios