Se fosse craftlandia estaria ostentando mais não é
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!os cara achando que imperios e mamata, gaiola é 5kk vip é 10kk, no Kratom os lek vende vip a 6kk, e tem muito mais money rodando lá imperios tem pouquinho.leandr disse:tem gente la com 2k. vc que ostenta ai com mob de 5 eu so tenho um mob de 3 ainda tive que gasta 11kk nas gaiolas
é obvio que é craftlandia, tá loucasso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKEduardoVOX disse:Se fosse craftlandia estaria ostentando mais não é
Valeuuu ferosoeverton schuster disse:kkkk wat, 5 gaiola kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
parabens ferra
o imperios e foda para pega money a gaiola ta 6kk 5kk e foda [ meu mouse ta ruim faz uns 3 meses qu nao vou pvp ja nao era bom agora quando eu for ferro kkk ]Ruvenalll disse:os cara achando que imperios e mamata, gaiola é 5kk vip é 10kk, no Kratom os lek vende vip a 6kk, e tem muito mais money rodando lá imperios tem pouquinho.
Pelo menos os hackers do imperios diminuiu, dá pra jogar de boa, não vai pvp?
é obvio que é craftlandia, tá loucasso? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Valeuuu feroso
eu upoiRussoBR disse:Da uma mao no heaven ? upa rep e pesca pra mim no heaven ate o dia 7 ?![]()
tipo o meu do deadly de 11 ;x nao botei nenhuma gaiola laRuvenalll disse:se pudesse colocar mais de 5 AEHHUAEHHAUEHUAEHAHUE
só os mobs antigos que tem mais que 5 gaiola ;-;
né? agora dá meu cubo
zGotz disse:Bem loco
E esse seu comentario? loucasso demais.Ruztec disse:
mentiatin, mentiatin, sorry quando fui digitar espirrei.Rajada1 disse:tipo o meu do deadly de 11 ;x nao botei nenhuma gaiola la
bastante...leandr disse:o imperios e foda para pega money a gaiola ta 6kk 5kk e foda [ meu mouse ta ruim faz uns 3 meses qu nao vou pvp ja nao era bom agora quando eu for ferro kkk ]
diga o que quiser :v não preciso provar apenas digo que tenho acredita quem quiserRuvenalll disse:E esse seu comentario? loucasso demais.
mentiatin, mentiatin, sorry quando fui digitar espirrei.
bastante...
Ta louco cara ? ;-; esse é o craftlandia impérios kkkEduardoVOX disse:Se fosse craftlandia estaria ostentando mais não é
:troll:leandr disse:joga na lava ai e ostentaçao
Só pq você não joga mais lá não vale a pena?MonsterKiLL disse:Pena que é no impérios se fosse em outro server ta valeria apena.
alohayGengisKhanBr disse:Não bota inveja não :c
vem pegarAndrePlayerG disse:Oloko me da
mentatim, mentatim, mentiraRajada1 disse:diga o que quiser :v não preciso provar apenas digo que tenho acredita quem quiser
impériso , esse sv é novo ?iLukibulXDD disse:Pena que é no impériso
oh, tienpis, obrigado.eMaulBlack disse:parabéns pelos mobs....
novão, lançou hojeGladiadorM disse:impériso , esse sv é novo ?
É pq tem pouco player, é meio abandonado pela staff e não vai hall.Imperius é da hora, qualé? tá com preconceito... só pq não tem clan.
dever ser ahuHUEHUAHEHU
realmente, joga seus itens na larva também leand ;-;