Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!se pudesse colocar mais de 5 AEHHUAEHHAUEHUAEHAHUESalomao2014 disse:5 Gaiola :-: Tenho De 7 No Classic / 5 No Heaven![]()
né? agora dá meu cubozGotz disse:Bem loco
Imperius é da hora, qualé? tá com preconceito... só pq não tem clan.iLukibulXDD disse:Pena que é no impériso
dever ser ahuHUEHUAHEHUBoyDeaD disse:Ostentação fora do normal
realmente, joga seus itens na larva também leand ;-;leandr disse:joga na lava ai e ostentaçao
po, acrescentou coisa pra caralho essa carinha no post, vou dá seus créditos aqui, pera.EduardoS7 disse:
zGotz disse:Bem loco
zGotz disse:Bem loco
nao gosto de ostentaRuvenalll disse:Imperius é da hora, qualé? tá com preconceito... só pq não tem clan.
dever ser ahuHUEHUAHEHU
realmente, joga seus itens na larva também leand ;-;
Te Conheço ?iRussoBR disse:Da uma mao no heaven ? upa rep e pesca pra mim no heaven ate o dia 7 ?![]()
Caralho, quando eu pegar um eu faço isso, seriaum.Sonix132 disse:Ostentação é jogar ovo de blaze na lava
Isso ae n é nd
tô humilhando quem? só tem os monsters aqui.mineurv disse:calma não humilha ;-;
logo você? ostentador do imperius com 1k de pesca e páleandr disse:nao gosto de ostenta![]()
caralho head shotiSalomao2014 disse:Te Conheço ?
tem gente la com 2k. vc que ostenta ai com mob de 5 eu so tenho um mob de 3 ainda tive que gasta 11kk nas gaiolasRuvenalll disse:Caralho, quando eu pegar um eu faço isso, seriaum.
bem loco é esse seu comentario
tô humilhando quem? só tem os monsters aqui.
logo você? ostentador do imperius com 1k de pesca e pá
caralho head shoti