o Tal 2014

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Pra mim foi um dos piores anos da minha vida:

1- eu tinha 14 anos
2- Era o ano da copa
3- eu tava sem net (Por quase o ano todo)
4- Não tem uma opção 4

xInvsee disse:
Pra mim foi um dos piores anos da minha vida:

1- eu tinha 14 anos
2- Era o ano da copa
3- eu tava sem net (Por quase o ano todo)
4- Não tem uma opção 4
Pra min foi o Melhor Diversos Amigos , Glads , Roubos , Itens , Skin no CS

Grande coisa ...
Ser reconhecido por quebrar as regras não é mérito pra ninguém, é muito melhor e satisfatório ser reconhecido por boas atitudes, por confiança e coisas do gênero dentro dos servidores.

zN30 disse:
Vim do futuro para lhes avisar q 2017 foi o melhor ano da craftlandia , hj , dia 06/05/2018 o craftlandia n é só o maior do brasil , mais o maior do mundo.
Ahan sei ahshshah, só não esquece q cl é sv pirata.

Enviado de meu SM-J510MN usando Tapatalk

li e fui roubada como proceder?

Enviado de meu SM-G610M usando Tapatalk

StreetR7 disse:
Você já parou pra pensar que em 2014 foi um dos melhores tempos da CL " um dos " ... Bom em 2014 Fiquei "Reconhecido" Pelos meus roubos como "BUG Da Pesca" , " Vendo Ovo de Pig " " Deixa eu assinar sua Home ? " bom esses furtos me rendeu muito e muito dinheiro e tbm o mas conhecido entre eu e o carvao_bueno a placa S:1000:B3000001 , esse da placa ficou muito conhecida no Heaven e roubei muito com esses bugs ae mas emfim em todo /g eles falavam EnZiNNN me roubou kk EnZiNNN ladrão nesse tempo eu e o TioMandioca disputava quem roubava mas kkk é entramos pra "Historia" 40kk , 20kk , 9kk , 7kk , ai foi indo ... kk em 2014 teve o Grande Disband da THS e os 00´s entre diversos Servidores ... e tbm tivemos os diamantes da copa kk tivemos ótimos momentos Bom no final de 2014 o Heaven pelomenos ja estava falindo e hoje ta oque ta Bom eu todo dia sinto saudades tlg quem sente tb da 1 salve nesse caralho Roubos Roubos e Roubos " EnzinnN Ladrão " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saudades se algum dia isso voltar crtz que iria ficar dahora mas já era oque ja foi fico no passado epoca do EnZiNNN se foi epóca da SoH se foi Epóca da THS ? não sei pq nem jogo mas kk mas fez historia tbm . e é isso se alguem tiver historia sobre 2014 pra falar comenta ae .

#DTs

#Escória

#EnZiNNN Ladrão kkk :3
Você Pode Ter roubado muita gente , Mas nunca sera Maior que o DuFF kkkkkkkkk

StreetR7 disse:
Você já parou pra pensar que em 2014 foi um dos melhores tempos da CL " um dos " ... Bom em 2014 Fiquei "Reconhecido" Pelos meus roubos como "BUG Da Pesca" , " Vendo Ovo de Pig " " Deixa eu assinar sua Home ? " bom esses furtos me rendeu muito e muito dinheiro e tbm o mas conhecido entre eu e o carvao_bueno a placa S:1000:B3000001 , esse da placa ficou muito conhecida no Heaven e roubei muito com esses bugs ae mas emfim em todo /g eles falavam EnZiNNN me roubou kk EnZiNNN ladrão nesse tempo eu e o TioMandioca disputava quem roubava mas kkk é entramos pra "Historia" 40kk , 20kk , 9kk , 7kk , ai foi indo ... kk em 2014 teve o Grande Disband da THS e os 00´s entre diversos Servidores ... e tbm tivemos os diamantes da copa kk tivemos ótimos momentos Bom no final de 2014 o Heaven pelomenos ja estava falindo e hoje ta oque ta Bom eu todo dia sinto saudades tlg quem sente tb da 1 salve nesse caralho Roubos Roubos e Roubos " EnzinnN Ladrão " kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk saudades se algum dia isso voltar crtz que iria ficar dahora mas já era oque ja foi fico no passado epoca do EnZiNNN se foi epóca da SoH se foi Epóca da THS ? não sei pq nem jogo mas kk mas fez historia tbm . e é isso se alguem tiver historia sobre 2014 pra falar comenta ae .

#DTs

#Escória

#EnZiNNN Ladrão kkk :3
KKKKKKKKKKKK Realmente 2014/15 pra mim foram os melhores anos de cl

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar