O surgimento frentista mascarado

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Ago 9, 2014
Pontuação de reação
26
Cubos
0
Eu fui criado em terras mortas , em meio a corrupção do mundo desalmado, minha alma foi retirada de mim pelas ruas asperas sem vida da cidade grande , hoje eu surgi, como um rato em busca de queijo durante a noite sangrenta , eu sou o lendario frenstista mascarado!

prazer,eu sou o siberiano bronzeado,nessas terras quentes eu nasci e me criei com esse bronzeado perfeito para ser um cavaleiro de atena.

Lá vem a lua saindo, redonda como um tamanco, foi uma morena que me disse, que siri não tem pescoço

zArthas4 disse:
Sou espartano e vo come teu coração
Sou mascarado, a cidade comeu o meu coração , agora só tem um buraco vazio , a minha alma está devastada, se quiser o meu coração você primeiro terá que encontra-lo, hoje eu só sou um guerreiro afetado pela corrupção do mundo, sou um guerreiro um guerreiro mascarado!

Thekingofavela disse:
Sou mascarado, a cidade comeu o meu coração , agora só tem um buraco vazio , a minha alma está devastada, se quiser o meu coração você primeiro terá que encontralo, hoje eu só sou um guerreiro afetado pela corrupção do mundo, sou um guerreiro um guerreiro mascarado!
Sou um espartano, humilde na vitoria e soberano na guerra, derroto meus inimigos e com a honra concedida pelos deuses mato todos.

zArthas4 disse:
Sou um espartano, humilde na vitoria e soberano na guerra, derroto meus inimigos e com a honra concedida pelos deuses mato todos.
Eu sou um frentista, você parece nobre , vamos batalhar contra as trevas?

çou zumbumafu, um lêmori , eu me apresentava num programa da cultura qq

iHandPlay disse:
çou zumbumafu, um lêmori , eu me apresentava num programa da cultura qq
TOMA-AQUI-SEU-DIPLOMA-DE-RETARDADO%25255B3%25255D.gif

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar