O sinais gesticulados

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

lampiao121

Bom
Banido
Entrou
Mar 2, 2014
Pontuação de reação
151
Cubos
0

peace.jpg

Paz e amor: O sinal surgiu com movimento hippies, que protestavam contra a guerra do Vietnã, O formato de V com os dedos significava, vitória da paz.

Continência: A continência surgiu na era medieval, onde os cavaleiros deveriam levantar a viseira do elmo (capacete) para se identificar.

Rock and roll: O símbolo surgiu quando Ronnie James Dios, o vocalista da banda Black Sabbath (1979), o fazia durante os shows.

Figa: Surgiu na Roma antiga, era usado para marcar orgias secretamente.

Chifres com o dedão para fora (diferente do rock and roll): A crença popular acredita que esse símbolo (como o de rock and roll) é do diabo, mas não, na verdade significa eu te amo na linguagem de sinais norte americana. Irônico não?

Preces: Sinal surgiu durante as cruzadas onde os prisioneiros tinham as mãos amarradas, e eram forçados a se converter ao cristianismo. Os cristãos acabaram por adotar o sinal como redenção.

Joia: O sinal foi usado na Roma para decidir a vida dos gladiadores, onde o joia, era para matar ele.

Dedo do meio: O real significado de tal gesto é que o dedo do meio representa o pênis em ereção. Para muitas culturas mostrar o pênis era uma ofensa.

Cruzar os dedos: Na Europa quando os cristãos eram perseguidos foi um meio de fazer o sinal da cruz secretamente, com o passar dos anos foi uma figa para anular o mentiroso, o pensamento por trás disso é de que deus perdoaria um mentiroso cristão.

boa materia ! nao vo mais mostra o dedo do meio pra ngm kk :v

Bela matéria.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

Boa matéria

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

zdenuncia disse:
boa materia ! nao vo mais mostra o dedo do meio pra ngm kk :v

crater4000 disse:
Alguns eu já sabia,mas ótima matéria !

ZtyBR disse:

pedrocavalcantis disse:
Boa matéria (;

Enviado de meu C6903 usando Tapatalk

Y9T1N disse:
Bela matéria.

Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk

xTi100 disse:
Boa matéria

Enviado de meu GT-I9082L usando Tapatalk

zKaduuu disse:

StivenLH disse:
Boa máteria :) nunca mais vou mostrar o dedo do meio slk

FR4PS disse:
alguns eu ja conhecia mais ótima matéria

zMiner disse:
Vlw pessoal, isso n mostrem o dedo do meio para ninguém, usem as palavras msm kkkkkkk

Boa materia, proxima vez eu ja mostro o negoço ao inves de mostrar o dedo do meio.

Enviado de meu ASUS_Z00YD usando Tapatalk

lampiao121 disse:

peace.jpg

Paz e amor: O sinal surgiu com movimento hippies, que protestavam contra a guerra do Vietnã, O formato de V com os dedos significava, vitória da paz.

Continência: A continência surgiu na era medieval, onde os cavaleiros deveriam levantar a viseira do elmo (capacete) para se identificar.

Rock and roll: O símbolo surgiu quando Ronnie James Dios, o vocalista da banda Black Sabbath (1979), o fazia durante os shows.

Figa: Surgiu na Roma antiga, era usado para marcar orgias secretamente.

Chifres com o dedão para fora (diferente do rock and roll): A crença popular acredita que esse símbolo (como o de rock and roll) é do diabo, mas não, na verdade significa eu te amo na linguagem de sinais norte americana. Irônico não?

Preces: Sinal surgiu durante as cruzadas onde os prisioneiros tinham as mãos amarradas, e eram forçados a se converter ao cristianismo. Os cristãos acabaram por adotar o sinal como redenção.

Joia: O sinal foi usado na Roma para decidir a vida dos gladiadores, onde o joia, era para matar ele.

Dedo do meio: O real significado de tal gesto é que o dedo do meio representa o pênis em ereção. Para muitas culturas mostrar o pênis era uma ofensa.

Cruzar os dedos: Na Europa quando os cristãos eram perseguidos foi um meio de fazer o sinal da cruz secretamente, com o passar dos anos foi uma figa para anular o mentiroso, o pensamento por trás disso é de que deus perdoaria um mentiroso cristão.

Ótimo tópico não fazia idéia que o sinal de prece era um sinal de rendição nem que a figa era usada na roma antiga. Vllws

lampiao121 disse:
Vlw pessoal, isso n mostrem o dedo do meio para ninguém, usem as palavras msm kkkkkkk
KKKK, eu não falo "palavrões" , só as vezes..., mas nada muito frequente :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar