Resumo do que ele falou: Nem tudo está descoberto, mas para se descobrir, seria necessário que todos tivessem o mesmo nível intelectual. Foi o que eu entendi que ele falou, não venham me dar pedradas. ;-;
acho que eu entendi,ele disse algo do tipo "quem somos nos para saber a resposta pra tudo?"??acertei?
Você pesquisa sinônimo de palavras, e acha que por que uma palavra pode significar tal significado é apropriado o uso no contexto? não fez sentido nenhuma ligação com inicio-meio e fim...
Então a senhorita não juntou corretamente... rsrsrr Sem ofensa. kkkkkkk ...É briga naum, a gente se ama! xD
Só com essa parte da conversa fica difícil entender, e estou com preguiça para ver as mensagens anteriores
Tirando a ostentação de vocabulário é bem isso mesmo!! kkkkkkkkkk xD ...Você foi o primeiro a entender, tem gente aqui que ate disse que estamos juntando palavras aleatoriamente com um programa! kkkkkkkkkkkkkkkkk Ri alto! xD kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...Até eu teria que ler de novo pra explicar, estávamos inspirado neste dia!