- Entrou
- Dez 1, 2012
- Pontuação de reação
- 458
- Cubos
- 1
KKKKKKKKKKKKKKKKKKJNyashh disse:KKKKKKKKKKKK É abusado, ele
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!KKKKKKKKKKKKKKKKKKJNyashh disse:KKKKKKKKKKKK É abusado, ele
vddOneHitX disse:Nunca mais irá voltar
MdsSó volta no dia q eu quiser, meu server minhas regras blz
eitazOnySky disse:Mds
De 0 a 10, eu tenho chance de pegar o Blood.
ahushuashuas kkkiViniZ disse:kkkkk esse blood ninguem aguenta mais
eita, ae foi farpas emzLittleFOGUETERA disse:o classic e o server2 poderiam voltar <3
mas né a nossa opnião nao vale na cl, então só podemos aceitar msm
Voceeeeeeeee esta assistindo treta newssss então vamos direto pras noticiassssssssYurii0 disse:eita
ahushuashuas kkk
eita, ae foi farpas em
OiBloodSP disse:Rapaz, acho que vocês entenderam errado kkkk, eu falei que não tem planos pra trazer de volta, porque de 0 a 10 a chance de eu gostar de mulher deve tá no máximo em 0,2
diz ele q é o pegadorxArceusMEC disse:rip classic
Oi
KKKKKKKKKKJzLittleFOGUETERA disse:Voceeeeeeeee esta assistindo treta newssss então vamos direto pras noticiassssssss
Mds oq ? Dominei esse server por 2 anos seguidos, o ricardo já até me deu eleMds
De 0 a 10, eu tenho chance de pegar o Blood.
ashuhuashua SEU ???!!!NandhoCorintia disse:Mds oq ? Dominei esse server por 2 anos seguidos, o ricardo já até me deu ele
eu tlgd xDDOtherside disse:Eu não queria estragar sua felicidade não , mas ele é GAY
matrix so tinha vipado n dava pra usar macro laNordestino disse:Séria bom o Matrix
Meuashuhuashua SEU ???!!!
eu tlgd xDD