O Rival chego HTT

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
CelinhoCachorrao disse:
Eu não acho tenho certeza .
comedinha 18 ano no quadrado apanha igual uma cadela njo fenix e tem q pegar clan, bot da porra, tu e horrivel cara tu e esse teu clan de bot

CelinhoCachorrao disse:
Nem no origens vcs vão ta se vocês forem pra i eu também vo não adianta fugi não rovi .
marcelo, pq vc fala como se eu ligasse? eu te surrava no fenix velho, posso te surrar em qualquer lugar cara, vc sabe que só vai hall por lá pq o cara te deu o clan n viaja velho.

zFeGamer disse:
comedinha 18 ano no quadrado apanha igual uma cadela njo fenix e tem q pegar clan, bot da porra, tu e horrivel cara tu e esse teu clan de bot
kkkkk comédinha ? velho tu usa hack em um jogo quadrado quer falar da minha idade ? meu clan é bot tu já ganhou algum hall ? já levou algum clan seu pro hall da fama quando você fizer isso nois conversa fracassado .

RoviKat disse:
marcelo, pq vc fala como se eu ligasse? eu te surrava no fenix velho, posso te surrar em qualquer lugar cara, vc sabe que só vai hall por lá pq o cara te deu o clan n viaja velho.
kkkk beleza rovi sem choro . Tilta não que no origens tem mais .

Surrava tava 16x10 vem fala que surrava me poupe né uhsaauhs

Nmt1rEs.png

Percebi

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar