Ó quem volto douto

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Welcome colega. Aposto que só bixo doido

Y4P4R1 disse:
se tu joga desde 2013 tu vai saber qm eu sou... se não... não.
Eu comecei a jogar em 2013, mas eu era so um "noob de spawn", comecei a jogar serio mesmo no final de 2014/ começo de 2013, jogava no matrix depois fui pra varisos outros servers, mas fiquei mais tempo no classic, logo depois fui para o Beta dps region e hoje propano/ começando destiny
zNerddOLD disse:
Pega a visão da tropa meu bom, se atravessar a pista aquela cena, não tem nem 1 ano de forum
Parsa minha conta antiga no forum, dei ela pro meu irmão usar, pois eu estava parando de jogar um pouco, mas ela foi banida pelo meu irmão,"pega a visão"quer msm vir paga de maloqueiro sem ser?então para de fla merda. minha conta antiga do forum deve tar com uns 4+ de forum, mas antes tinha outra conta mais n lembro o nome, antes aida eu já mechia aqui no forum mas nem tinha criado conta etc...

zXitz disse:
Eu comecei a jogar em 2013, mas eu era so um "noob de spawn", comecei a jogar serio mesmo no final de 2014/ começo de 2013, jogava no matrix depois fui pra varisos outros servers, mas fiquei mais tempo no classic, logo depois fui para o Beta dps region e hoje propano/ começando destiny
Parsa minha conta antiga no forum, dei ela pro meu irmão usar, pois eu estava parando de jogar um pouco, então pega a visão para de fla merda ela chamava ExtraMinePT deve tar mais ou menos com uns 4anos+ de forum, mas antes ainda eu tinha outra conta que nem lembro mais o nome, e antes ainda eu já acompanhava o forum, mas não tinha conta ainda...
tu é antigo leq kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar