Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!viu o conto que eu postei? como vc quer sair do inferno?ZuWay disse:pergunta pro playmod -qq
acho que é que ele é do mal que nem o saci -qq
çauch do minigames n roda no meu notbook e oo pc minhas irmas estragaramDhoper disse:Joga mini games '-
Aki detrás de casa tem um, ate tem peixe, mas jogam esgoto lá, e 1 metro depois da barreira já é fundo com 1.5m, imagina no meio, se afogar em agua de esgoto não deve ser legal'-'Tio Shadow disse:o açude mais perto é no outro lado do muro (pertinho) mas é em terreno privado e tem cobra e ratasana no mato, e nem sei se tem peixe
kkkkkk tem peixe de 3 olhoscrater4000 disse:Aki detrás de casa tem um, ate tem peixe, mas jogam esgoto lá, e 1 metro depois da barreira já é fundo com 1.5m, imagina no meio, se afogar em agua de esgoto não deve ser legal'-'
ja termino :vzdenuncia disse:vai assiti algum filme
KKKKKKKKKKKKKK OLHA ESSE BANNER VEI MORRI LEUAHEUHUEHUHEUAHEEZuWay disse:eai falta quantos agora ? ;-;
Pera! Você tá fazendo um jogo? Eu vou começar a fazer curso dia 16 sobre Design e Desenvolvimento de Games. ;-;Tio Shadow disse:olha o ultimo topico que eu criei
não piduo vuce, Kami Ami Iami Rami RAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
É esgoto não lixo radioativo dos simpsons rsTio Shadow disse:kkkkkk tem peixe de 3 olhos
ja termino :v
o video ta estragado![]()
.-.KnD disse:KKKKKKKKKKKKKK OLHA ESSE BANNER VEI MORRI LEUAHEUHUEHUHEUAHEE
:vthegoM BNU disse:dormir melhor opçao gg
que copão vc em :v kkkk eu escrevo contos e vc começa a escreve contos, eu vo criar um jogo vc vai começa a fazer curso de jogosLucasExtremeX7 disse:Pera! Você tá fazendo um jogo? Eu vou começar a fazer curso dia 16 sobre Design e Desenvolvimento de Games. ;-;
vai que o lixo ficou radioativo?crater4000 disse:É esgoto não lixo radioativo dos simpsons rs
oq ouve com vc?michon disse:fazer igual eu to restaurando tbm fica falando no forum