Full pvp
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Cara, a dos 6 meses eu apoioFarofeiroXD disse:Promoção do vip de 6 em 6 meses à cada ano.
Um servidor que teria skill x10 toda madrugada. q-q
Não, o bonde seria assimyPedroH1T4T1 disse:Ai ia ser top imagina ?
yPatriciaFuracão
yDonaMariaFuracão
yDonaMariaFuracãoPatricia
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Te amo linda, trabalhando e relaxando :x
Eu ia ser o yFurcaãoH4CK0Z0yMichelH1T4T1 disse:Não, o bonde seria assim
yMariaFuracaoH1T4T1
yFuracaoCatrina
yFuracaoPatricia
yFuracaoCarla
yFuracaoB0L4D0
e assim por diante
Tem que ter coragem para votar nisso hahahaInkubi disse:Mais servidores sem macro![]()
segredo, vai que um dia noz precisamos invocar a ventania no regionyPedroH1T4T1 disse:Eu ia ser o yFurcaãoH4CK0Z0
E você ?![]()
Exato.AlfssZ disse:Acho que algumas não seria viável.
Servidor full pvp:
É quase impossível a STAFF ficar 24h no servidores full pvp(como são os de hoje)
Servidor com Hack permitido
Incentivarião o uso de hack em qualquer outro servidor, já que o mesmo teria facilidade de ser baixado.
Voto em eventos novos o/
Imagina no glad, os Furacao rodando que nem a pomba gira com os nick:yMichelH1T4T1 disse:segredo, vai que um dia noz precisamos invocar a ventania no region
Ia ser top :vzOrfali disse:Vip novo o/
Só ia ver peçoas no tetoyPedroH1T4T1 disse:Imagina no glad, os Furacao rodando que nem a pomba gira com os nick:
yFuracao...
yFuracao...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK,slk cachorra
Só ia ver nóix dropando pra counter tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKyMichelH1T4T1 disse:Só ia ver peçoas no teto
Capira não falta ;syPedroH1T4T1 disse:Só ia ver nóix dropando pra counter tbm KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
q-q
Falta sim,depois desse bang de " Nova Capira " ta faltando ;-;yMichelH1T4T1 disse:Capira não falta ;s
E o nome do clan seria : Furacões ? kkkyMichelH1T4T1 disse:Não, o bonde seria assim
yMariaFuracaoH1T4T1
yFuracaoCatrina
yFuracaoPatricia
yFuracaoCarla
yFuracaoB0L4D0
e assim por diante