- Entrou
- Jul 9, 2015
- Pontuação de reação
- 1,132
- Cubos
- 0
Costumo ver algum video no youtube , entrar no forum , facebook , wpp ou até jogar outro jogo.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Se eu tivesse uma namorada, falaria com ela q-qNordestino disse:falo com a minha namorada
Qual tipo de música? q-qWheatZ disse:Durmo, como, saio com meus amigos, escuto música, falo merda no skype, faço de tudo né qq
UéLinfuryBR disse:as vezes uso a isaura
Eu na vida²Dunt1 disse:Eu na vida
Tipo? ;vWhxPedro disse:jogo outro jogo
Faz sentido q-qTioGranada disse:Costumo ver algum video no youtube , entrar no forum , facebook , wpp ou até jogar outro jogo.
Preciso achar/aprender macro q-qGabriel194 disse:Deixo macro upando e vou pro celular
Funkão né meu caro, mas tem vezes que eu escuto Marília Mendonça <3Seduzenti disse:Se eu tivesse uma namorada, falaria com ela q-q
Qual tipo de música? q-q
Ué
Eu na vida²
Tipo? ;v
Faz sentido q-q
Preciso achar/aprender macro q-q
Seduzenti disse:Se eu tivesse uma namorada, falaria com ela q-q
Qual tipo de música? q-q
Ué
Eu na vida²
Tipo? ;v
Faz sentido q-q
Preciso achar/aprender macro q-q
Ai sim, parece eu e.eWheatZ disse:Funkão né meu caro, mas tem vezes que eu escuto Marília Mendonça <3
Dormir é genial q-qBush on Fire disse:Dormindo zz
Odeio ficar cochilando x.xOtosaka disse:Eu cochilo antes de dormir '-'
Ah, agora faz sentido e.eLinfuryBR disse:a Isaura é minha mão direita
Ai simMigunferox disse:Fórum, Faculdade e Igreja [emoji51]
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Preciso de macros x.xzNightLT disse:Ligo macro de pesca e fico na botecolandia ou vendo videos no yt ;P
Sair não sou muitoLeonardooo disse:naturalmente saiu pra praça e raramente estudo.
E a escola sloonQueenSloon disse:Durmo e trabalho ;p
Estudar pra quê?JoaoHebeler disse:E a escola sloon
NossaxSammy disse:Estudo, trabalho, academia, so jogo nos fim de semanas quando dá tempo
Trabalhador é ele q-qRuztec disse:Eu estou no trabalho![]()
Ai sim eim q-qyDame disse:Só jogo parça aqui é 24 hrs fritando no minecraft não tenho vida social.
Zoa escola,durmo,como,futebol,zoar com os amigos, cinema, shopping.
Filósofo q-qdpbd014 disse:Eu parei de jogar pq estou sem tempo. Então minha cara pessoa, só aproveite o tempo que te resta, um dia ele vai acabar e nenhuma lagrima vai mudar seu passado.