- Entrou
- Jul 18, 2015
- Pontuação de reação
- 1,395
- Cubos
- 8
tonilucho disse:Um servido muito bom
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!tonilucho disse:Um servido muito bom
Supernatural é na minha opinião uma série excelente, porém com alguns erros. As animações por exemplo, acabam por ser meio irreais(mas também até hoje não existe muito melhor).AndreBalbo disse:Na minha opinião é uma ótima série, Dean e Sam são irmãos incríveis, engraçados e sérios em alguns momentos, sem falar do Castiel que ainda não sabe porque o homem da pizza bate na babá se ele a ama. Envolvimento de assuntos diversificados, até brinca com os fãs e tem uns episódios meio zoeiros, mas, qual a opinião de vcs sobre esta série?
eu acho super natural, ksksksksksAndreBalbo disse:Na minha opinião é uma ótima série, Dean e Sam são irmãos incríveis, engraçados e sérios em alguns momentos, sem falar do Castiel que ainda não sabe porque o homem da pizza bate na babá se ele a ama. Envolvimento de assuntos diversificados, até brinca com os fãs e tem uns episódios meio zoeiros, mas, qual a opinião de vcs sobre esta série?