vish... slk, pelo menos uma coisa ta garantida kk ai sim levar geral na garupa Mas vc quer que o exercito te chame?
Boa sorte... Pq não quer tanto ir pro exercito ? kkkk pra fazer isso no Brasil você não consegue, o transito vai estar intransitável Boa sorte, anos de estudo para depois voar.. boa sorte cara, éh isso, desejo muito boa sorte :serious: kkkk engraçado vc em kk, faz uma festa de 19 Eu não quero... 1 ano preso naquele lugar...
Fiz 18 esse ano, achei que ia se torna tudo diferente, continuo a mesma merda kkkkk, pelo menos 1 dia depois eu comecei a auto-escola e hoje já tenho carteira, antes de fazer 18 é muita ilusão kkk
kkk isso é verdade, antes dos 18 nós pensamos que não podemos nada e dps dos 18 continuamos pensando em nada... não temos dinheiro pra nada '-' E de carro não?
esse ano termino a escola e no proximo faço 18, vou começar a fazer faculdade e tirar minha carta e fik chapadaum nos bayli
Essa é a nossa meta ♪☼♫ em 18 anos, temos pelo menos q aprender isso isso temos q procurar desde os 16