1: Não quero ter desejos infinitos;
2: Não quero ganhar 100.000.000 por dia;
3: Não quero transar com a Megan Fox e Sasha Grey juntas.
BR
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!lembrando q o desejo ira se reverter depois de 1 semanaPvPElite disse:1º Desejo ter infinitos desejos.
LIKE A BOSS DESEJO PARA SEMPRE VLW FLW
.-. ok né...iBoladownBR disse:1º Desejo que o desejo se inverta
2º Desejo + 1500 milhoes de desejos
3º Desejo um pc novo muito bom
.-. pq n deseja dever 1 milhao de reais, ai voce ganharia 1 milhao depois, ai teria q paga esse 1 milhao e ficava pobre do mesmo jeito ehueheuhhueuhJbarcelaa disse:Desejaria ter 1 Bilhão de Reais , ai investiria e não ficaria pobre xD
kkkkkk mds cara xdminerlandia disse:.-. pq n deseja dever 1 milhao de reais, ai voce ganharia 1 milhao depois, ai teria q paga esse 1 milhao e ficava pobre do mesmo jeito ehueheuhhueuh
Kra mto preconceituoso t parsaharoxBR disse:1 eu não quero ser o deus do novo mundo!!!
2 quero que os gays vivam muito!!!
3 não quro um curtir!!!
o segundo desejo vai te dar paz muunicipal (paz só no municipio) kkkKoogar disse:Kra mto preconceituoso t parsa
Tpc: Desejo ñ encontrar 1 lampada por semana....
Desejo guerra mundial
Desejo ser pobre pro resto da vida hehe
Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk
Ué o contrario d guerra mundial é paz mundial parsaminerlandia disse:o segundo desejo vai te dar paz muunicipal (paz só no municipio) kkk
FazeWare disse:preguiça de pensar
oposte de guerra é paz e oposto de mundo? me veio na cabeça, mundo é todo planeta, então o oposto é o menos possivel que se pode imaginar, me veio municipioKoogar disse:Ué o contrario d guerra mundial é paz mundial parsa
Enviado de meu LG-E475f usando Tapatalk
È um bom argúmento ... HeHe =3 Intão vai Ser Guerra Estadual será ? HeHeminerlandia disse:oposte de guerra é paz e oposto de mundo? me veio na cabeça, mundo é todo planeta, então o oposto é o menos possivel que se pode imaginar, me veio municipio
bem loko fera2BITS disse:1-nao ganhar mais de 100 cubos no forum por dia
2-ser o pior jogador de mine
3-ganhar R$001 por mes começando a partir que eu fazer o pedido (ae eu ia ganhar R$100 na proxima semana -q )