Msm jogando em várias épocas, sempre me dá saudade daquele server premium na 1.2.5;Essa pra mim foi a melhor época de gameplay pelos ótimos players e clans.
amigos,antigo clan (ITs),Svr2,Tds os servidores cheio sem tesouros,eventos com staffers on diariamente sdds Cl cheia :c
ja perdi dezenas de amigos... A unica coisa que a CL me ensinou é que eu fui mais feliz noob do que quando eu era rico ... sdds de vcs meus bródi </3
O ban não é meu :joy: Eternos 3D Éoq 3| Todos temos nossas histórias, eu tinha um amigo que me ajudou no deadly. Nick : Marco2005, ele será eterno no meu coração! 3D Também sinto... :grin: Mito :smiley: CraftLandia muito mais CraftLandia :sweat_smile:
Saudade money top :joy: :sweat: Tenso 3D Você partiu meus 200kk ai meus 200kk... :joy: Fazer o que?! Quando iniciou-se a proposta dos ''mini-games craftlandia'' era sucesso! :joy:
Saudades de certos Staff ai, Evi, Juhh, Fergo, I C 3, t h e i a g o, Music, Yaszinha, SrGuTo, Jardinagem e d o r g a do ;-
De amigos Dos antigos sistemas , sem livro , sem p10 , sem s10 Clan de ally , sem se preocupar de tomar hit de alem , clans sem limites de membros para ir gladi E PRINCIPALMENTE DO SERVIDOR CLASSIC