O Que Você Gostaria Que Tivesse No Minecraft?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Carlos13

Bom
VIP
Entrou
Fev 8, 2012
Pontuação de reação
134
Cubos
0
O que você gostaria de ver no Minecraft?

Mais mobs?
Mais itens?
Mais minérios?

De sua sugestão aqui!

Lasanha pra comer .-. e que pudesse domesticar o ender dragon com ela

@edit:

lasanha é bom .-. nem me critiquem...

Vou dar minhas sugestões:
Deveriam ter mais desastres naturais, como Tornados, Tsunami, Alagamentos (Até pq chove dias e não muda em nada, não precisa alagar mas seria legal se subisse o nivel dos rios/mares)
Deveriam ter mais biomas e mais tipos de florestas
Mais minerios, como rubi, cristal e que desse para fazer itens com eles

Magia, mais mobs, mais minerios, missões opcionais, mais encantamentos...

Deveriam ter mais desastres naturais, como Tornados, Tsunami, Alagamentos (Até pq chove dias e não muda em nada, não precisa alagar mas seria legal se subisse o nivel dos rios/mares)
Ultra extremo lag, teria que ter um PC da Nasa para isso

Ah esqueci, deveria ter tipo uma geladeira/bau para ganhar comidas ali, seria legal e real

Opção de mulher para o jogo, cansei de ver uma mina chamada "Sophie.Fofinha" com a skin de steve... inove mojang

Eu queria q existisse rubi,esquilos,eu queria q no minecraft existisse avioes de guerra,helicopteros,carros sem precisar de instalar mod,e tbm eu poder usar armas no minecraft online na craftlandia,queria q existisse todos esses automoveis q eu disse q existisse na craftlandia tudinho isso eu queria q existisse,até armas

Todos os animais do Mo'Creatures, mais biomas, mais minérios, desastres naturais, mais tipos de dungeons...

O que eu quero que mude é na Craftlandiia devia ter mais mobs q nem no modo Singleplayer do Minecraft!

Mais moveis e Mais animais,carros,helicopteros e avioes pq anda a pe cansa

Eu queria que tivesse o Cristal (minerio) Chesseburger (Comida) Mineradores trabalhando para vc Oficinas, luz eletrica
lasanha, que as tochas queimassem a madeira e que ravinas surgissem do nada

Avião seria muito bom, ou algo pra voar, pq andar é pessimo, ainda mais que rapidamente vc fica sem energia, acrescento a minha lista avião e desastres naturais pra dificultar um pouco!

Mais armas e minérios, maquinas como no IndustrialCraft, e Principalmente, um desempenho melhor no multiplayer.

Façam um investimento nos Servidores
Pois antes de quererem acrementar qualquer coisa
Precisamos reduzir o lag,ja que o motivo de quase tudo é ele...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar