compraria uma masão e dps a microsoft e dps o minecraft e dps obrigava o ricardo e o dorgado a me venderem a CL kkk -q
Cara ... eu ja custumo fazer issoas nas ferias ... graças a deus tenho condição de fazer isso , n sou rico mas meu pai me apoia bastante nisso , mas se ei fosse bilionario seria muito mais epico , no caso do que eu to falando , é pegar um carro junto com minha turma de amigos / amigas e sair viajando , viajar para varios paises , conhecer culturas diferentes , e tambem iria me matricular em harvard para ter um estudo bom pra krl ! ( sim eu msm sendo bilionario estudaria , pois conhecimento é tudo!) e por ai vai cara , faria algumas instituiçoes para ajudar pessoas com doenças como cancer e etc , faria uma abriga de animais e cachorros e etc! pena q n sou bilionario para fazer isso!
Pode deixar, da qui um tempinho, mais por favor mantenhamos contato Bjos. Bala ? Eu vendo chocolate meu rapaz Bjos.
Compraria A CRAFTLANDIA e Dava 2 Meses De VIP Gratis Pra Geral Ferrando aas loja Compraria Tomate porq ta muito caru =/
1 iria ajudar a minha família depois iria me mudar pra Inglaterra e morar por lá e para férias uma casa de praia em Fernando De Noronha
Nuss mano é a ideia! Briga de animais? ain Purram Poisé E o Katchup? ( nuss vc ta mesmo no meu topico? kkkk -qq ) que emoçaun N entendi mais... É A IDEIA Ingraterra uke rapa... tem que ser França ( so frances -qq ( mair ou mernu so franco brasileiro ) o isso coloquei parenteses dentro de um parenteses Mais loko é sua foto