lucashenriquelapa
Neutro
Nada de ruim
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Enviado de meu MotoE2(4G-LTE) usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!OneHitX disse:Só para deixar bem claro, eu parei de jogar na craftlandia há algum tempo, as vezes dou uma passada no servidor Destiny no qual sou VIP, pois hoje não tenho a esperança que os servidores Survival durem mais uns 2 anos.
- Investiria mais no servidor, a quantidade de dinheiro já poderiam migrar pelo menos para um datacenter em Miami já que o preço é o mesmo e ping médio é de 110ms pro Brasil ao invés de 170ms do Canada (ovh), colocaria mais eventos no servidores, participaria com os jogadores in-game e a staff também!
- Criação de um servidor FullPvP ou FullEdits.
- Re-fazer o sistema de skills do servidor.
- Investir 200% mais no servidor Mini-games
- Deixar o servidor um pouco mais liberal em questão de palavrões, etc.
- Maiores Vantagens VIP, já que o preço não é nada agradável.
- Pelo menos um sorteio de celular ou algo do gênero para todos, VIP's no caso teriam mais % de ganhar.
- Torraria 1/3 da grana em Developers e Youtubers grandes.
- A área de sugestão séria altamente avaliada, não como é hoje, a sugestão é aceita ou analisada e fica lá para sempre sem ao menos dar uma resposta.
- Criação de um Discord oficial para o servidor, já que o TS está ultrapassado.
- Um servidor bungeecord como proteção do servidor contra BOTs que usam proxy e desbugar o delay do pvp na 1.5.2.
- Um contato muito mais direto entre Player-Staff independente do cargo.
obrigadoKyZ disse:resumiu grande parte das coisas que eu acho que podem mudar.