O que você faria com 20 milhões ?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

DrLink

Excelente
VIP
Entrou
Dez 5, 2012
Pontuação de reação
202
Cubos
0
O que tu faria com tanto dinheiro ? '.'

100 conto pro dorgado fala josnei -qqqqqqq
n sei ;-;

comprava uma casa só pra mim,1 cama,1 banheiro,muito miojo,1 fogão,1 panela,1 garfo,faria 5 casas luxuosas para viver de alugueis,compraria 1 PC da "nasa",compraria MUITO VIP e teria uma internet de 100 megas =)

Compraria uma Molier, e compraria uma ilha para o Sudão ehauehahuhea

faria algum jeito de duplicar esse dinheiro abrindo uma empresa, depois compraria um carro,uma casa, um pc melhor, um xbox (pois ainda tenho ps2), uma tv gigante e outras besteiras

comprava 5 milhoes de vip 5 milhoes de coins uma casa um super pc e o resto guardava

Aplicaria na poupança e ficaria ganhando 20mil por mês sem fazer nada :D

pagava uma passagem de taxi e depois esquecia o resto do dinheiro no banco do taxi :D

Eu compraria mais dinheiro com esse dinheiro -q. Eu compraria uma Mansão, Porshe, Musstang, O melhor Pc do Mundo (e.e), Um playstastion 4 (só tenho o playstations 2 e 3 ;-;), Uma piscina de 10 mil metros quadrados, 40 mil Minecraft Original, Limousines, investia depois esses 20 milhões de dólares na troca de câmbio pra trocar com dólares, 947485747587874878 de Vip's (-sqn), deixaria na poupança depois e comprava as melhores prostituas do mundo e de Istambul -qqqqqqqq

Mansões, carros, iates, aviões -q, VIPs, XBox 360, Playstation 4, um PC Gamer, Uma fucking piscina e o resto eu guardava. ; = ; Coisas básicas. -qqq

@Edit: Ah, esqueci das molieres. ; = ;

compraria 5000 reais de vip, daria minecraft original pra todos meus amigos, compraria um carro épico, uma casa em nova york...

Compraria tudo para um PC GAMER

E compraria várias outras coisas :)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar