O que você espera do eclipse?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

jvsaito

Excelente
VIP
Entrou
Mai 9, 2013
Pontuação de reação
442
Cubos
0
Então galera queria ver o que cada um acha sobre o Eclipse de como ele vai ser.. Para mim o RPG vai ser bem pouco não se pode falar nada disso porque a staff revelou pouco sobre o servidor. Creio que a economia dele seja tipo a do paradise, e sem macros, acho que o PVP vai ser top pelo menos no começo, será que vai ter gladiador? ou um novo evento? Então o que acham?

Um serv épico bem diferente dos atuais e lotado :S

Parece Que Vai Ser Legal , Mais Vai Ser Igual Os Outros Fica Lotado 1 Semana dps Fica Com Uns 250 Players

acho q eu vou ostentar dms lá e no gladiador nao vai ter o karma pois assim ninguem vai querer ganhar
obs : vou prender pessoas a deka

ZDarkzH disse:
Espero que n seja dominado por Macros
Uso muito macros, mas realmente macro estrago os servidores, antigamente tudo era melhor, e hoje em dia ninguém compra nem p4 mais porque todos pescam, isso é muito chato não se tem mais lógica em ter loja, porque só vendem fungos,peixes,ossos e carnes podres, no máximo que compram é um dima ou capiroto, a economia fico muito zuada.

espero que seja um servidor revolucionário,que não fique abandonado,sendo inovando com eventos e etc,que não tenha hackers ,ladrões

pblkratos disse:
eu espero que seja sem macro e sem hack's
hack sempre tem :(

Benson69 disse:
Parece Que Vai Ser Legal , Mais Vai Ser Igual Os Outros Fica Lotado 1 Semana dps Fica Com Uns 250 Players
acho que o dorgado nao que isso desenvolveu tudo

riquedragon disse:
espero que seja um servidor revolucionário,que não fique abandonado,sendo inovando com eventos e etc,que não tenha hackers ,ladrões
Acho que todos servidores ficam meio parados em questão de eventos...

acho que vai ser um servidor muito top e muito diferente dos outros servidor

Um servidor muito legal que vai dar para voar se achar o redbull e dar para um porco judeu e hippie

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar