pode até ser... mas o cj é zuado...
CJ Zuado ? Bom, eu não acho.
Ele tem a historia dele, como os outros personagens, mas a historia dele vez ser oque ele é no San Andreas, FODA.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!pode até ser... mas o cj é zuado...
CJ tem mta pouca história, o GTA IV explica a longa historia do niko ao longo do game, ja a do cj é, ele chegou em casa, catou umas armas e foi matar todo mundo. -qCJ Zuado ? Bom, eu não acho.
Ele tem a historia dele, como os outros personagens, mas a historia dele vez ser oque ele é no San Andreas, FODA.
CJ tem mta pouca história, o GTA IV explica a longa historia do niko ao longo do game, ja a do cj é, ele chegou em casa, catou umas armas e foi matar todo mundo. -q
realmente a frase grifada!Prostitutas realistas
Que seja um mito e não uma porcaria, porque alias, o jogo vai ser recordado em San Andreas, com novas cidades.
Ouvi um amigo dizer que o niko vai ser mendigo... não é informação de confiança, mas quem sabe?Só espero que o personagem principal não seja o Claude,achei que a historia do GTA III foi bem fraquinha,e eu não curti nem um pouco o personagem (Claude).
Acho que o Niko e o Carl são os mais fortes candidatos há personagem principal.Enfim,acho que só iremos saber perto da data de lançamento...
A historia do Claude é a historia do GTA SA '-'Só espero que o personagem principal não seja o Claude,achei que a historia do GTA III foi bem fraquinha,e eu não curti nem um pouco o personagem (Claude).
Acho que o Niko e o Carl são os mais fortes candidatos há personagem principal.Enfim,acho que só iremos saber perto da data de lançamento...
Ouvi um amigo dizer que o niko vai ser mendigo... não é informação de confiança, mas quem sabe?
![]()
Será?Acho que ele poderá ter 3 historias,uma com o Niko,uma com o CJ e uma com o Tommy,seria foda...
CJ esse carinha ai??? Nahhhh esse cara tem a idade do CJ em 1998![]()
Será?Acho que ele poderá ter 3 historias,uma com o Niko,uma com o CJ e uma com o Tommy,seria foda...
A historia do Niko no GTA V poderia ser tipo assim : No inicio do jogo,o Roman fica milionário e ele muda para Los Santos,junto ao Jacob e o Brucie,e o resto do pessoal ''some'' (Packie e os outros).O Niko fica em LC por um tempo,e depois decide ir morar com o Roman,ele viaja até LS,mais não encontra o Roman,seu dinheiro acaba e ele agora vira um mendigo,Ai ele conhecia do CJ e fazeria uma guang bem do mal assim.. xD ia ficar showw de bola ( mais qual seria o nosso personagem ?? )
Para mim codigo em quanto vc nao acabar o jogo ou ja ficar chato e para noob's sem ofensaeu so quero os codigos de volta
Os codigos sempre estiveram presentes....eu so quero os codigos de volta