O que você espera de GTA V?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
CJ Zuado ? Bom, eu não acho.
Ele tem a historia dele, como os outros personagens, mas a historia dele vez ser oque ele é no San Andreas, FODA.
CJ tem mta pouca história, o GTA IV explica a longa historia do niko ao longo do game, ja a do cj é, ele chegou em casa, catou umas armas e foi matar todo mundo. -q

CJ tem mta pouca história, o GTA IV explica a longa historia do niko ao longo do game, ja a do cj é, ele chegou em casa, catou umas armas e foi matar todo mundo. -q

É .. não é bem assim .. apesar de não falar muito da pra deduzir facilmente a historia dele ...

Só espero que o personagem principal não seja o Claude,achei que a historia do GTA III foi bem fraquinha,e eu não curti nem um pouco o personagem (Claude).
Acho que o Niko e o Carl são os mais fortes candidatos há personagem principal.Enfim,acho que só iremos saber perto da data de lançamento...

Só espero que o personagem principal não seja o Claude,achei que a historia do GTA III foi bem fraquinha,e eu não curti nem um pouco o personagem (Claude).
Acho que o Niko e o Carl são os mais fortes candidatos há personagem principal.Enfim,acho que só iremos saber perto da data de lançamento...
Ouvi um amigo dizer que o niko vai ser mendigo... não é informação de confiança, mas quem sabe?

A historia do Claude é a historia do GTA SA '-'

Uma Los Santos Remasterizada...
Tomara que não mudaram muito, porque ainda saberei me guiar sem mapinha...
Clubes de Strip

Ouvi um amigo dizer que o niko vai ser mendigo... não é informação de confiança, mas quem sabe?
content_pic.jpg

Será?Acho que ele poderá ter 3 historias,uma com o Niko,uma com o CJ e uma com o Tommy,seria foda...

Espero ser mais realista exemplo '' vc bate emum carro na frente da policia ela ai ela ve vc ja tem 1 estrela '' isso foi um exemplo. !!!

A historia do Niko no GTA V poderia ser tipo assim : No inicio do jogo,o Roman fica milionário e ele muda para Los Santos,junto ao Jacob e o Brucie,e o resto do pessoal ''some'' (Packie e os outros).O Niko fica em LC por um tempo,e depois decide ir morar com o Roman,ele viaja até LS,mais não encontra o Roman,seu dinheiro acaba e ele agora vira um mendigo,ele tenta se reerguer aos poucos,trabalhando para o pessoal,aí no final ele encontra o Roman e bla bla bla....foi só um exemplo.Sei que não iria dar muito certo porque o GTA 4 tem dois finais diferentes...Quem já jogou vai entender,que não jogou vai ter que jogar...

A historia do Niko no GTA V poderia ser tipo assim : No inicio do jogo,o Roman fica milionário e ele muda para Los Santos,junto ao Jacob e o Brucie,e o resto do pessoal ''some'' (Packie e os outros).O Niko fica em LC por um tempo,e depois decide ir morar com o Roman,ele viaja até LS,mais não encontra o Roman,seu dinheiro acaba e ele agora vira um mendigo,Ai ele conhecia do CJ e fazeria uma guang bem do mal assim.. xD ia ficar showw de bola ( mais qual seria o nosso personagem ?? )

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar