O que você espera de GTA V?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

3DUARDO

Bom
Entrou
Ago 26, 2011
Pontuação de reação
131
Cubos
0
Olá,bom dia/tarde/noite.

Criei esse topico apenas com o intuito de descontrair um pouco,e também por curiosidade.
O que você espera do próximo ''Grand Theft Auto''?O que você acha que deveria ser adicionado/removido?Deixe suas opiniões abaixo.​
Trailer Oficial : [youtube]http://www.youtube.com/watch?v=VjZ5tgjPVfU[/youtube]​
O que eu espero :​
- Espero que volte aqueles sistemas de ''skill'' na qual você podia ficar gordo/magro,forte/fraco,etc (GTA SA).Acho que esse era um dos pontos mais fortes do GTA SA,mais infelizmente ele foi retirado no GTA IV...​

Queria que tivesse modo survivor horror... seria mitico matar zumbis...

PROTAGONISTA PRECISA SER ZICA!
GTA COM PROTAGONISTA DE TERNINHO NAO VIRA !

só espero que a diversão que eu tinha no gta sa volte ^^
Eu também,o GTA SA era cheio que misterios,a ''area'' que você podia explorar era enorme,entre outras coisa incriveis.
No GTA IV eu me senti muito limitado...

Espero que o personagem principal seja o CJ,que na minha opinião,é o cara mais foda que eu já vi em todos os GTA's...

PROTAGONISTA PRECISA SER ZICA!
GTA COM PROTAGONISTA DE TERNINHO NAO VIRA !
namoral, preferia o russo fodão que sobreviveu a uma guerra e trabalha com assassinatos e etc, do que um negão que fala feito gangster...
Odeio quem fala feito gangster mano, acho ridiculo. fora que o cj é feio pra pqp

Eu também,o GTA SA era cheio que misterios,a ''area'' que você podia explorar era enorme,entre outras coisa incriveis.

Espero que o personagem principal seja o CJ,que na minha opinião,é o cara mais foda que eu já vi em todos os GTA's...
No GTA IV mostra em 2010, e CJ tinha 20 por ai anos em 1998, então o CJ ia ser o principal com 40 anos? '-'

namoral, preferia o russo fodão que sobreviveu a uma guerra e trabalha com assassinatos e etc, do que um negão que fala feito gangster...
Odeio quem fala feito gangster mano, acho ridiculo. fora que o cj é feio pra pqp
O Niko é bem foda também,Na minha opinião a historia do GTA IV é melhor que a do GTA SA.Mais em termos de diversão,GTA SA ganha de boa.mais os dois são excelentes e com personagens fodas pra caralh*...

tmb achei isso :/

HAHAHA Cada um com sua opinião, mas para mim o personagem ideal do GTA é o bandido, aquele que vive no gueto mesmo ..
Não só para mim acredito .. pois o GTA San Andreas foi o de maior sucesso até agora ...

O Niko é bem foda também,Na minha opinião a historia do GTA IV é melhor que a do GTA SA.Mais em termos de diversão,GTA SA ganha de boa.mais os dois são excelentes e com personagens fodas pra caralh*...
gta IV só não é melhor pela certa limitação
mas eu axei o cj todo zuado. ele é um cara do ghetto que sabe lidar com armas, só
niko tem toda uma história, fora que é um mercenário russo e que faz o kct a 4
por isso prefiro o niko

HAHAHA Cada um com sua opinião, mas para mim o personagem ideal do GTA é o bandido, aquele que vive no gueto mesmo ..
Não só para mim acredito .. pois o GTA San Andreas foi o de maior sucesso até agora ...
pode até ser... mas o cj é zuado...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar