O que você acha?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Gokuzinho123 disse:
MDS, eu acho que o Brasil vai parar a Holanda na roubada, porquê se não 3x1 pra Holanda
holanda vai dar piroca no brasil kkk
esse timim tá jogando nada

Pelo jogo de hoje eu falo mais nada, juiz não marcou pênalti no Hulk e anulou o gol de Hulk levando o Brasil para os pênaltis..

Mostalk disse:
eu não to brigando, mas quem representa o brasil são os jogadores, dilma foi quem trouxe a copa, ela não tem nada ver com a fifa, isso tá obvio
Ok.

Mas sendo coprada ou não, eu nem ligo, copa não vai mudar minha vida.

zModolukazt disse:
O que você acha?
Pra mim foi um roubo dos inferno. Goleiro parado, e que pula mil anos antes da bola.

Ah lucas, mas se compraram a copa, foi a FIFA não as seleções.
Eu sei, mas compraram a FIFA que manda nos juízes que manda no jogo que manda quem leva a copa pra casa.

Lucas e porque você acha que foi comprada?
Porque causa das jogadas e das faltas, e claro se o brasil ganhar a copa, DILMA reina novamente e assim pode dizer adeus pro dinheiro do seu vip.

Mas eu quero que o brasil se caia na merda, so quero meu diamantes -q
cara isso é normal a bola é mais rapida e chega no gol primeiro que o goleiro por isso ele vai antes do chute intendeu???? os goleiros leem os movimentos para saber pra qual lado vai a bola para mais detalhes da uma olhada nesse video recomendo o canal

https://www.youtube.com/watch?v=Isy99ARz2to

funfaomedob disse:
cara isso é normal a bola é mais rapida e chega no gol primeiro que o goleiro por isso ele vai antes do chute intendeu???? os goleiros leem os movimentos para saber pra qual lado vai a bola para mais detalhes da uma olhada nesse video recomendo o canal

Valeu, vou olhar o conteúdo desse canal.

zModolukazt disse:
Ja pensou na possibilidade da dilma ganha as eleições denovo, pensa o tanto de troxa que vai vota nela.
E pra que? Pra ela rouba mais dinheiro nosso e não investir na educação e nem na saúde. O problema é esse.Por isso acho que la comprou.
pelas manifestaçoes essa desgraça nao vai reinar novamente

funfaomedob disse:

Mas isso é se adiantar, se caso se adiante, o pênalti deve se cobrado de novo.

Na minha opinião está comprada sim, nao tem motivo para haver discussão cada um com sua opinião

funfaomedob disse:
Mas o brasileiro vai votar nela ou no Aécio Neves, vai ficar esse ciclo pra sempre, tipo a Política do Café com Leite, só que nesse caso os Ricos ou Pobres.

funfaomedob disse:
Se o brasil ganha, a maioria vai ficar feliz. E quem investiu na copa, foi a dilma!

Brasileiro feliz+ Hexa= Dilma denovo

zModolukazt disse:
Se o brasil ganha, a maioria vai ficar feliz. E quem investiu na copa, foi a dilma!

Brasileiro feliz+ Hexa= Dilma denovo
vdd,brasileiro nao visa os problemas eles só querem saber de festas

funfaomedob disse:
????? nao intendi
Não entendeu? O Goleiro deve ficar na pequena área até a cobrança do Pênalti, se não o juiz manda cobrar o Pênalti novamente, mesmo com Gol, Defesa do Goleiro ou Pra fora.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar