O que você acha /warp magnata e /warp mito

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
NAO APOIO!

Pelo simples motivo o /warp magnata tem bau com pack de dima 2 amigos podem ficar trocando o money por exemplo ou a mesma coisa com o /warp mito.

NAO APOIO!

Ronaldoxs
CRAFTLANDIA

/warp mito : Uma arena épica.
/warp magnata : Uma mansão épica com block diamonds , block gold , quartz e tudo que tem direito ;P

Bom, se ninguém nunca vi... será difícil julgar :p

Acho que séria tipo um shop especial para cada um deles.

ronaldoxs disse:
NAO APOIO!

Pelo simples motivo o /warp magnata tem bau com pack de dima 2 amigos podem ficar trocando o money por exemplo ou a mesma coisa com o /warp mito.

NAO APOIO!

Ronaldoxs
CRAFTLANDIA
Cara qual seu problema? eu perguntei como o pessoal imagina que vai ser a /warp magnata e /warp mito...

sei la fera...espero ser mito novamente para ver como é... e ser magnata algum dia tbm para saber como é.......rs

Warp mito: quando o mito entrasse la ele perdesse todos os itens usaveis no pvp que estao na mao

Warp magnata: quando o magnata entrasse la perdesse todo o dinheiro e todos os itens do inventario

jvsaito disse:
Se for isso vai ser inútil igual a /warp china
Mas o mais engraçado é que tem que ser magnata ou mito para ir para esses "mundinhos", mas seria muito idiota ter que pegar uma das tag's e ir lá só pra vê 1 mundo bunitinho '-'

sokugatomu disse:
Warp mito: quando o mito entrasse la ele perdesse todos os itens usaveis no pvp que estao na mao

Warp magnata: quando o magnata entrasse la perdesse todo o dinheiro e todos os itens do inventario
WTF?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar