O que voce acha sobre as molduras?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

L3onArdo

Razoavel
Entrou
Mar 10, 2014
Pontuação de reação
66
Cubos
0
Olá.acho que muitos já viram o Tópico do admin, falando que as molduras serão/foram desativadas, mas o que você achou disso?
Muitos acham que foi uma mudança totalmente desnecessária,e que tem muitas outras coisas que poderiam ser desativadas,que ficará mais difícil (e feio) organizar a loja
Outros pensam que foi bom,ficará melhor na questão de jogabilidade,vai melhor muito na questão do LAG também.

Mas e VOCÊ?

dê sua opinião,lembrando, que esse tópico NÃO quer dizer que elas voltarão a ser ativadas ou desativadas, é só um tópico para vermos a opinião da maioria das pessoas, dê seu VOTO sincero!.

GUIst00ne disse:
Moldura da lag, se funcionava antes lojas sem moldura por que nao funcionaria agora?
Funcionava para os jogadores antigos e para o número de itens antigos também, hoje em dia existem muito mais itens que não podem ser colocados nas antigas vitrines.

K4stor disse:
Funcionava para os jogadores antigos e para o número de itens antigos também, hoje em dia existem muito mais itens que não podem ser colocados nas antigas vitrines.
Para isso existem placas :p

essa foi uma das piores mudanças da craftladnia... tanta coisa que dá lag vão desativar um dos itens mais importantes.... brincadeira mesmo....

GUIst00ne disse:
Para isso existem placas :P
para isso: deixar as lojas mais feias e bagunçadas. antes de 40 blocos dava para ver, agora tem que chegar no mínimo 5 blocos perto...

L3onArdo disse:
essa foi uma das piores mudanças da craftladnia... tanta coisa que dá lag vão desativar um dos itens mais importantes.... brincadeira mesmo....

para isso: deixar as lojas mais feias e bagunçadas. antes de 40 blocos dava para ver, agora tem que chegar no mínimo 5 blocos perto...
Para de chorar e aceite a realidade ;-; -q
Pois e cara, também acho que foi uma furada, o que realmente da lag são players AFK usando macro!

GUIst00ne disse:
Para de chorar e aceite a realidade ;-; -q
Pois e cara, também acho que foi uma furada, o que realmente da lag são players AFK usando macro!
to chorando mlk? algum momento eu chorei? vê se tire o espelho da frente da sua cara, antes de digitar no teclado do seu bendito PC!

ta foda, minha loja tá escrota sem moldura. e essa porra não dá lag.

N tinha necessidade de desativar.
Na minha opinião diminuiria mais o lag tirar o /warp china do q as molduras,mas tudo bem né.

ACHO QUE ELA SERVER PRA EXPOR OS ITENS E TALZ FLW VLW CUBOS :#

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar